Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, atualmente tenho um Acer E5-573g-58b7, i5 5200u, 8gb, ssd 240gb e gt920, básiquinho mas me atende no momento, já tenho ele faz 3 anos, comprei por 1800 na época. Essa semana estava pensando em fazer um upgrade, consegui um comprador pra o meu note por 2000 e queria um que me oferecesse mais desempenho e durabilidade, tendo em vista que em breve o meu notebook pode ficar obsoleto.

Tendo em vista que posso vender meu notebook atual e comprar um melhor, qual seria a recomendação?

Não jogo nada pesado, lolzinho vez ou outra, meus irmãos jogam minecraft nele quando não estou em casa e gosto de jogar coisas não tão pesadas, como skyrim, tomb raider e coisas do tipo, não sou extremamente exigente, mas se for pra trocar ele, quero algo que valha a pena e seja melhor, estudo engenharia mecânica, então vez ou outra uso autocad e etc, mas estou pensando em migrar para engenharia de computação.

Gostaria de gastar até 4000 em uma nova máquina, mas se valer posso esticar um pouco mais

• Coordenador
Postado

Lenovo com i7 e GeForce MX150 é um dos melhores custo x benefício, já que seu foco não é ser gamer.

Se puder e quiser gastar mais, você pode procurar uma promoção do Dell G3 com i7-8750H e GTX 1050Ti, pode achar por até R$4100 ou menos usando o aplicativo AME.

• Obrigado 1
Postado
26 minutos atrás, mick.07 disse:

Lenovo com i7 e GeForce MX150 é um dos melhores custo x benefício, já que seu foco não é ser gamer.

Se puder e quiser gastar mais, você pode procurar uma promoção do Dell G3 com i7-8750H e GTX 1050Ti, pode achar por até R$4100 ou menos usando o aplicativo AME.

@mick.07 No caso da Dell, seria melhor tentar tentar um da liga G ou um inspiron 7000, é um pouco mais caro, mas aparenta ser completo fica, apesar desse preço do link, fica 200 mais barato com cupom

https://deals.dell.com/pt-br/productdetail/1yf8

• Coordenador
Postado

Essda linha 7000 tem processador com final U, que é o econômico, e placa MX150, os mesmos dos ntebooks de entrada - inclusive o da Lenovo, que custa metade do preço.

A linha G3/G7 possui processador com final H e placa de vídeo GTX 1050Ti, ambos com desempenho maior.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!