Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde. Eu comprei uma Radeon R5 230 e quando fui procurar os drivers dela no site da AMD, há 2 versões a mais antiga e uma versão BETA. Já havia visto em alguns blogs de informática que driver versão BETA não se deve baixar, mas queria a orientação de vocês, por favor me ajudem.

Postado

Esse assunto de driver beta para amd e nvidia renderia um tópico só disso rs...

 

Cara isso depende muito, tem situações que fica melhor, algumas pior, como o nome diz, beta, esta em teste...

 

Quando tinha a R9 290 tri-ox instalei um desses driver beta e na época o game da vez era DOOM, o game rodou bem melhor com o beta... mas em outros games ficou ruim... Enfim, é algo experimental. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!