Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Caixa de Som para PC e headphone até R$ 350,00


Posts recomendados

Olá, pessoal. 

 

Eu estou usando o monitor gamer AOC SNIPER 24 POL. 1MS FREESYNC, 75hz, G2460VQ6, que apesar de possuir um belo custo-benefício para jogos (paguei 700), não possui um alto-falante decente. Este é bem baixo/fraco mesmo. Portanto, agora preciso comprar uma caixinha de som e um headphone.

 

Obs 1) Eu não gosto de headset. Esses headsets gamers possuem qualidades sonoras ruins para músicas e filmes, e como eu não uso microfone tb, eu estou em busca apenas de um headphone. 

 

Obs 2) A caixa de som para o pc não precisa ter volume extremamente potente e alto. Apenas a usarei no meu quarto. Jogo, assisto filmes e escuto músicas.

 

Obs 3) Eu tenho aproximadamente R$ 350,00 para comprar uma caixinha e um headphone. 

 

Valeu. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Alexandre, então, eu quero gastar R$ 350 em caixa de som e headphone. Se eu comprar essa caixa, eu não conseguirei comprar um headphone. Aliás, essa caixa da edifier é animal mesmo, eu a conheço. 

 

To precisando de uma caixa de som na casa dos R$150,00, mais ou menos. 

adicionado 5 minutos depois

O que vocês acham do headphone Arcano Arc-shp80? Tô pensando em pegar ele. 

 

Quanto à caixa de som, tô pensando nesta: edifier 15w x100b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2019 às 21:05, Alexandre Lins disse:

Pode ser esta aqui , ela é muito boa , eu já fui em uma festa pequena que o cara usava uma dessa era de assombrar o som de bom!

Pedindo licença pra invadir o tópico... hehe
Por curiosidade, que tipo de som tocou na festa mais ou menos? Estou pensando em comprar uma dessa, escuto principalmente jazz, rock progressivo e psicodélico, funk (americano), MPB, música clássica... Acha que fica legal pra esses estilos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!