Ir ao conteúdo

Som robotizado junto com travadas

Ir à solução Resolvido por Nyut Nyuka,

Posts recomendados

Postado

Bom vou explicar esse problema , meu pc as vezes da uma travada de 1 segundo e aparece um som robotizado travado e repetitivo , vou explicar o som melhor.

é peguemos o intervalo 0:01 a 0:02 seg do audio ele meio que reproduz o audio desse intervalo repetitivamente varias vezes nesse 1 segundo que eu falei

Postado

Musicas e as vezes no lol

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx i3 3220

1050 ti 4 gb

8 gb ram 

Hd 500 gb

Fonte 500w vx 500

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx eu desativei o driver de audio da nvidia e botei o padrão la pra ver se resolve

@Phoenyx isso é sinal de instabilidade?

adicionado 8 minutos depois

No digimon nao acinteceu isso n

adicionado 21 minutos depois

@Alexandre Lins placa-mãe h61 , esse problema ocorre umas 2 vezes 3 por dia , mas as vezes sao proximas , o intervalo de tempo de ocorrencia sao proximas

Postado

isso seria "vírus" , isso ta mais para um programa que executa no horario certo um som só para assustar mesmo. Se for isso ative a opção de pastas ocultas , va em computador--programas, veja os nomes das pastas se achar algo que nao esteja instalado no seu pc , delete a pasta. Depois windows+R , digita = msconfig , veja se tem algum programa desconhecido se tiver localize e apague

Postado

Superaquecimento nao é , gpu fora de jogo nao passa de 38 graus processador nao chega nem a 60

Conhece algum programa que investigue falhas na memoria ram?

Postado

Eu sei que o DPC Latency Checker e o LatencyMon checam esse tipo de problema, as vezes pode ser um drive ou algum programa. Baixa o LatencyMon e coloca ele pra rodar, caso a barra de indicador dele fique bem mais do que verde/amarelo então é algo relacionado a isso, ai depois é só olhar o que é que tem afetado. Acho que é um melhor ponto de partida.

• 11 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 15/01/2019 às 23:42, Nyut Nyuka disse:

Musicas e as vezes no lol

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx i3 3220

1050 ti 4 gb

8 gb ram 

Hd 500 gb

Fonte 500w vx 500

@Phoenyx eu desativei o driver de audio da nvidia e botei o padrão la pra ver se resolve

@Phoenyx isso é sinal de instabilidade?

No digimon nao acinteceu isso n

adicionado 21 minutos depois

@Alexandre Lins placa-mãe h61 , esse problema ocorre umas 2 vezes 3 por dia , mas as vezes sao proximas , o intervalo de tempo de ocorrencia sao proximas

estou com o mesmo problema

Postado

amigos, consegui resolver. eu tenho um SSD e um HD normal. eu simplesmente desliguei o HD normal e tudo voltou a funcionar 100%. ainda não sei se é problema no HD em si, no cabo sata, ou no conector da placa-mãe. mas o problema aqui foi na memória. faz todo sentido, ate porque o som robotizado vinha acompanhado de travadas NO PC, o mouse dava uma travadinha, o pc todo na real. nao seria problema apenas de som. enfim, espero poder ajudar vocês, foquem nas memorias do PC

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado
Em 15/01/2019 às 22:49, Nyut Nyuka disse:

Bom vou explicar esse problema , meu pc as vezes da uma travada de 1 segundo e aparece um som robotizado travado e repetitivo , vou explicar o som melhor.

é peguemos o intervalo 0:01 a 0:02 seg do audio ele meio que reproduz o audio desse intervalo repetitivamente varias vezes nesse 1 segundo que eu falei

Estou tendo o mesmo mal no meu notebook da Dell, tem ótimas configurações e é algo que ainda se acha no mercado com a nomenclatura "Gamer"... Eu quero dizer que esse tipo de problema nunca deveria acontecer, ainda não sei precisar se o problema é no meu Windows, Driver (atualizados de acordo com a marca) ou até mesmo se há algum problema no hardware. De qualquer forma eu criei essa conta aqui agora para acompanhar as atualizações do tópico e vou continuar procurando pelas soluções fora daqui. 

• mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Galera esse problema foi resolvido a muito tempo , só reinstalei os drivers da nvdia pelo ddu , e atualizei o windows 7 pro SP1 , recentemente eu formatei o pc e o problema voltou , fiz mesmas coisas e o problema saiu, a iso que eu uso do windows 7 é uma zerada sem nenhuma atualização.

@wesleyxl Faz como eu fiz amigo .

• 3 meses depois...
Postado

Tive o mesmo Problema agora de mini travadas e som robotizado, no speccy não estava mostrando o drive de dvd que eu tenho, dei uma re-plugada no cabo sata e ele voltou, as travadas pararam depois disso, ou seja, um dos problemas podem ser cabos satas mal conectados, verifiquem o de vcs antes de ir para outras abordagens

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!