Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, me recomendaram esse site e ando lendo uns artigos mas ainda sou MT leigo nos assuntos inclusive em eletrônica, levei meu PC ao técnico ontem porque estava dando tela azul e me disse que era problema de estática, eu resolvi lá e hj voltou o problema, alguém sabe como me ajudar a resolver ? Por favor entrar em contato se possível 021 994144813

Postado

Olá...

Sabendo que você possui um conhecimento pequeno, eu só recomendo que você vá em outros lugares e fale sobre esse problema. garanto que uma pessoa profissional, pode resolver de forma honesta e sem enrolação.

O problema de tela azul envolve vírus, drives falsificado, windows pirata, e outras coisinhas que não lembro no momento.

Um profissional de confiança, logo vai identificar, resolver e passar todas informações correta a você.

espero ter ajudado e até...

• Membro VIP
Postado

Com pouco conhecimento pouca coisa posso te recomendar. Mas algo que pode fazer é remover memória, limpar com borracha, tirar cabos, cpu, placas, usar limpacontatos.

Use um livecd qualquer - p.ex. ubuntu - pra ver se inicia. Também pode bootar pelo pendrive

Com relação à estática ndv e tvd ao mesmo tempo. Faça o procedimento acima com o... pé no chão - literalmente.

Por fim, verifique se capacitores estufados e se puder troque a fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!