Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G4560 ainda vale a pena?


Posts recomendados

Ano passado comprei a placa-mão B250M-HDV. Iria comprar o Pentium G4560 (na época estava uns 250 reais), porém hj ele esta acima dos 450. Será que ainda compensa eu comprar ele? É o preço dele deve cair?

Obs: Estou pensam em comprar g4560+8gb ddr4+ fonte Cx450 (Hd já tenho e futuramente quero comprar GTX 1050Ti)

Ou é melhor vender minha placa e tentar comprar um Ryzen 3 2200g? 

 

Tenho 1200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que já comprei a placa-mãe que suporta só 6 e 7 geração da intel (não tirei da caixa ainda, está nova). E para comprar um processador Amd terei que comprar outra placa-mãe e estou com medo de não conseguir vender minha placa.

Mesmo pagando mais caro na placa-mãe ainda compensa trocar de intel para amd?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Johnatan Felipe Cara, a pior coisa que você pode fazer é comprar placa-mãe separada de processador, agora ficou com este pepino na mão.

Bom, você teria que colocar aí no mínimo um 7400 pra se equiparar em poder de processamento com o 2200~2400G. Eu venderia esta placa, não compensa mais investir em 7ª geração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!