Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

config. até 2.800 reais


Posts recomendados

Gente, eu não tenho o menor conhecimento dessa área mas quero algo pra jogar uns jogos atuais, não precisa ser na melhor qualidade mas também não queria no minimo xD

E preciso pra trabalhar com design. Só que eu só posso gastar até uns 2800 reais, o que deixa as coisas complicadas.

 

Eu tinha escolhido essas peças mas gostaria de saber se escolhi certo.

 

PROCESSADOR AMD RYZEN 3 2200G QUATRO NÚCLEOS CACHE 6MB 3.5GHZ AM4, YD2200C5FBBOX

PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1050 TI EXOC 4GB GDDR5 128BIT, 50IQH8DVN6EC

HD SEAGATE 1TB BARRACUDA 3,5 POL 7200 RPM 64MB CACHE, SATA III, ST1000DM010

MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE DELTA 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4 PRETA RGB, TF3D48G2400HC15B01

FONTE THERMALTAKE SMART SERIES 430W 80 PLUS WHITE, SPD-0430P

Placa-mãe Gigabyte B450m Ds3h Ddr4 P/ Amd Am4 Matx

 

Porém isso ultrapassou meu orçamento pobre, o que eu gostaria de saber é:

Ta tudo certo ai? Se eu acabar comprando essas peças elas vão funcionar junto?

E se existem peças mais baratas que essas que também são boas pra jogar? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador nao pegue esse pois ele tem grafico integrado e voce tambem colocou uma 1050 entao vão vai fazer a menor diferenca o grafico integrado no processador.

A ram tente pegar uma de 3000mhz pois no ryzen a frequencia da memoria faz muita diferenca

fonte eu tentaria pegar uma de 500w

A placa-mãe esta um pouco cara eu pegaria esta Biostar b350gt3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pedro Melo Menezes disse:

O processador nao pegue esse pois ele tem grafico integrado e voce tambem colocou uma 1050 entao vão vai fazer a menor diferenca o grafico integrado no processador.

A ram tente pegar uma de 3000mhz pois no ryzen a frequencia da memoria faz muita diferenca

fonte eu tentaria pegar uma de 500w

A placa-mãe esta um pouco cara eu pegaria esta Biostar b350gt3