Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal , comprei recentemente uma Vega 56 Sapphire Nitro + usada , chegou ontem e ao observar a VGA vi uma espécie de camada corrosiva nos dissipadores , o vendedor de quem eu comprei mora em SC , estou desconfiado que seja algo relacionado a umidade, estou pensando em devolver.

Postado

Pior que só utilizou por 4 meses , na nota fiscal que veio junto ele comprou 4 placas , mas disse que não foi usada para mineração , você sabe se tem alguma maneira de saber se a placa foi utilizada para minerar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!