Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento e tela azul


Posts recomendados

Galera comprei uma placa de video e estou tendo problemas com ela, após instalada, ela não aparentou ter problema, durante 5 minutos instalei os drivers e fiz tudo certinho, mas então entrei em algumas paginas no google mais pesadas e ela começou a travar e desligar, teve momentos em que até deu tela azul, ela chegou a dar artefato mas parou... acredito que o problema seja na fonte que é de 200W. O ponteiro do mouse chegou até a travar e o teclado respondia em uma taxa de 2 segundos dps...

 

Especificações:

placa-mãe: VM900M rev 2

Fonte: Fpa200s Pc top 200W

Placa De Video: Geforce 7200gs Zotac 256 Mb Ddr2 Pci Express (tc 512)

Memoria: 4gb ddr2 667

HD: 80gb (não sei a marca)

Gravador dvd

 

Não uso coolers, só o do processador, deixo a tampa aberta pra ventilar

o maximo de temperatura que a placa de video chegou foi 57º no desktop

pode me ajudar por favor????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danielx22z Tive uma 8800 gtx que estava dando o mesmo problemas.Eu abri a placa para ver se não tinha nenhum capacitor estourado ou danificado ou quem sabe o chip. Visto que não era nada disso pensei ser solda fria,então fiz o método do forno.(ps:não recomendo fazer se não souber o que está fazendo,esse método tem vários riscos e medidas que devem ser tomadas para não danificar a placa).
Fiz o método do forno e voltou a funcionar normalmente,pode ser o seu caso mas verifica primeiro se sua placa tá inteiramente normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!