Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor marca de notebook?


Lucas Santos21

Posts recomendados

 Bom,sei que a pergunta  já é pouco chata,mas tem anos que não tenho um notebook,e estou por fora sobre modelos e marcas.

Estou à procura de uma marca confiável,resistente e que não de problemas. 

 

Mas o principal de tudo,é um notebook que não esquente muito e que não sofra de super aquecimento,pois o uso será no colo e em vários lugares,raramente vou ultilizar sob uma mesa. Meu último notebook (hp pavilion) esquentava tanto que chegava a queimar,mesmo em atividades básicas. E já tive um positivo que sofria de super aquecimento também e desligava algumas vezes. Então to correndo dessas duas marcas.

Obrigado galera 👊🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lukas1921 sinto, mas discussões sobre marcas não levam a lugar algum, pois não existe uma resposta para esta pergunta, por isso seu tópico foi bloqueado.

 

Toda marca apresenta defeitos e problemas em seus equipamentos, umas mais, outras menos, e a forma como cada uma lida com isso é outra história.

 

Pesquise sobre os modelos que cabem no seu orçamento e se adequam à sua necessidade. ;)

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...