Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia meus amigos, 

Estou com uma dúvida que não consegui achar em nenhum tópico referente à temperatura do PC, até porque ela é um pouco incomum. Vou explicar de forma rápida, meu computador recentemente foi para meu quarto que é um local MUITO QUENTE durante o dia... minha dúvida é que se corre risco do PC danificar estando desligado, isso mesmo, desligado... tipo derreter algum componente da placa-mãe ou algo do tipo. Levem em consideração que meu quarto pega sol o dia todo nas paredes, ele literalmente vira uma sauna. 

Quando estou em casa usando ele não tem problema de temperatura pois o ar condicionado fica ligado, minha preocupação é na minha ausência quando estou trabalhando.

Desde já agradeço pela atenção,

Abraços

Postado

Eu acho que valeria a pena conferir a pasta térmica. Meu pc ficou no porta malas do carro, fechado, tomando sol direto, não sei por quantos dias, e depois eu dei uma renovada na pasta térmica e por enquanto tá tudo ok

Postado

Se não pegar sol diretamente no PC acredito que não haja problema, visto que a temperatura média de operação do equipamento é entre 40~60 °C e em um cômodo, mesmo que fechado, acredito que não chegaria a esta temperatura.

Postado

Eu não acredito que meu quarto fique apenas em torno de 40~60º (me perdoe se estiver falando besteira) mas tem pouco tempo que troquei meu guarda-roupa por exemplo e eu achei meu óculos antigo de natação com uma parte derretida dentro da gaveta. kkkk Estou rindo mas é de nervoso. Tenho receio pelos componentes do pc... 

Postado

Só medindo para ter certeza. Mas muitos plásticos, especialmente os mais maleáveis, quando guardados por longos períodos se deterioram, parecendo derretimento.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!