Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava pensando em montar um computador com um Ryzen 3 2200g, só que como eu preciso de um computador meio que urgente e pretendo apenas estudar e jogar uns jogos mais leves, eu decidi montar um mais baratinho mesmo.

A320

Athlon 200ge

8Gb (2x4Gb) de RAM

Ssd 120 Gb

A fonte penso em comprar uma Vs400 ou Cx450, só que fico imaginando se poderia por uma Vx350.

Eu queria que não utrapassase os 1600 reais. Vcs tem alguma outra recomendação para mim?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

2200G = 500

B350GT3 = 400

2x 4GB DDR4 = ~350

SSD 120GB = ~120

VS400 = ~180 (preço de fonte aumentou muito, procure uma promoção).

Com o que sobrar paga os fretes. Pesquise na Kabum, Pichau, Terabyte e CissaMagazine. SSD e RAM talvez você encontre mais barato e com frete free pelo ML.

• Curtir 3
Postado

O que me quebra mesmo é o frete, aqui no interior da paraíba não tem frete gratis no ML, já nos outros sites o frete em media fica 50, 100 ou mesmo 150 reais. Por isso eu estava dando preferência a montar um ou na pichau ou na terabyte, pelo menos pago apenas um frete.

Edição: Onde você achou 2 memória RAM por 350 reais, a mais barata que eu achei era de 370 (as duas) daquelas verde no mercado livre.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@João Weslley Estes dias tinha promoção na Pichau ou na Kabum, de 4GB DDR4 2666MHz BallistiX por 150 cada.
No ML vira e mexe você acha bons preços tmb, vai limitando o valor e pesquisa por um só pente de 4GB, depois por kits 8GB.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1166812643-kit-memoria-crucial-ballistix-sport-2x4gb-8gb-2400mhz-ddr4-_JM

Se mesmo pesquisando não conseguir baixar os valores, recomendo deixar o SSD pra depois, ou um dos pentes de RAM, mas não iria em Athlon GE se o seu intuito são jogos.

• Curtir 1
Postado

Esse kit seria perfeito, só que o frete fica por 79 reais 😕

Eu ja vi uns testes do athlon em jogos, jogos esses como Overwatch, cs go e ele se deu relativamente bem. Os jogos que eu queria rodar eram jogos como World of tanks e War Thunder, jogos esses que eu rodava no meu Celeron 1.1 ghz, então eu acho que o athlon consegue rodar ele sem problemas, ao menos com 30 fps e grafico baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...