Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de recomendações de pc


Rhuan Brasil

Posts recomendados

Amigo com essa faixa de preço, será difícil você conseguir um PC de boa qualidade. Eu recomendaria segurar mais um pouco e juntar pelo menos 3k, porém caso realmente isso não seja uma opção, pesquise sempre sobre o processador e a placa de vídeo que está pensando em comprar, veja vídeos de Benchmark no YouTube e utilize sites de comparação de desempenho como o gpuboss ou userbenchmark. Não compre nada sem pesquisar antes e ter total ciência do seu desempenho!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 2mil seria uma configuração desse naipe, mais que isso passaria do seu orçamento.

Ryzen 3 2200g + B350 GT3+ 2X4GB DDR4 2400MHZ+ HD 1tb+ Fonte 450W para futuros upgrades (PcYES 450W ou CX450)+ Gabinete com fonte na parte inferior na faixa dos ~200R$.

Dá para você trocar de processador futuramente e também colocar uma placa de vídeo como a 1070ti nessas fontes.

Memória ram e HD busque no Mercado Livre, mais barato e frete grátis, basta saber avaliar o vendedor.

 

adicionado 2 minutos depois

Desempenho da VEGA 8, que é a placa de vídeo integrada.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Por 2mil seria uma configuração desse naipe, mais que isso passaria do seu orçamento.

 Ryzen 3 2200g + B350 GT3+ 2X4GB DDR4 2400MHZ+ HD 1tb+ Fonte 450W para futuros upgrades (PcYES 450W ou CX450)+ Gabinete com fonte na parte inferior na faixa dos ~200R$.

Dá para você trocar de processador futuramente e também colocar uma placa de vídeo como a 1070ti nessas fontes.

Memória ram e HD busque no Mercado Livre, mais barato e frete grátis, basta saber avaliar o vendedor.

 

adicionado 2 minutos depois


Desempenho da VEGA 8, que é a placa de vídeo integrada.

Ent a melhor opção seria comprar peça por peça né? Achei um pc parecido com esse vou mandar dois links um é personalizável e o outro não. https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-auset-ryzen-3-2200g-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cgs166?gclid=CjwKCAiA1ZDiBRAXEiwAIWyNC5fMpiSxnl6ILn5LKHwxDh9zAXuQpEmbWHMSgXQvzRBAhB7P7_n_-xoC2W4QAvD_BwE e https://www.pichau.com.br/computador-pichau-home-express-amd-ryzen-3-2200g-3-5ghz-8gb-ddr4-1tb-400w-gm-13t9

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está no post acima@.Solutionn.

adicionado 46 minutos depois
45 minutos atrás, .Solutionn. disse:

@Rhuan Brasil Pode mandar, mas essa config. que falei seria uma das melhores para upgrade futuros, troca processador e placa de vídeo sem se preocupar com fonte ou placa-mãe.

Ja decidi, eu acho, vai ser esse daqui, https://www.pichau.com.br/computador-pichau-home-express-amd-ryzen-3-2200g-3-5ghz-8gb-ddr4-1tb-400w-gm-13t9, eu queria saber se o gabinete nao atrapalhara no desempenho e qts fps eu perco por não ser dual channel. E se vou poder colocar uma gtx 1050 no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!