Ir ao conteúdo

Upgrade do meu pc , dicas....

Ir à solução Resolvido por Steeveantonichen,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Não tem muito o que fazer aí, a não ser que troque a geração deste Intel por outro mais atual ou opte por um Ryzen.

Isto se você tiver tendo algum engasgo aí, senão deixa assim mesmo.

SSD NVME é uma boa, mas no uso cotidiano prático a diferença será pequena.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Phoenyx disse:

Não tem muito o que fazer aí, a não ser que troque a geração deste Intel por outro mais atual ou opte por um Ryzen.

Isto se você tiver tendo algum engasgo aí, senão deixa assim mesmo.

SSD NVME é uma boa, mas no uso cotidiano prático a diferença será pequena.

Pois e, talvez vale a pena eu guardar a grana e esperar pra fazer mais pra frente isso né, gargalo não tenho não, queria mais era manter atualizado mesmo, esse i7 é quadcore mais ate q leva legal...

Postado
7 horas atrás, Steeveantonichen disse:

você ta com um monitor 2k 144hz agora? qual modelo?

Eu acho q seria bacana um SSD 1tb pra por todos os jogos, você vai gastar em torno de 800 pila. É basicamente só isso que falta aí.

Monitor Gamer 27" Asus MG278Q ROG 2K 144Hz 1ms HDMI

sim acho q farei isso, cpu troco só ano que vem...mesmo porque um cpu top e uma placa-mãe top custa mais que 3500...

• Curtir 1
Postado

Realmente, não precisa fazer nada aí, mas se quiser um SSD de 1 TB, pode olhar para as importações da China que estão com ótimo preço, mas não estou tão por dentro. E também um HD maior, não sei o quanto esse HD de 1 TB está ocupado, mas eu em casa troquei 2 de 1 TB por 1 de 3 TB recentemente, e agora estou com uns 800 GB livres.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...