Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo ou comprar esse montado ?


Posts recomendados

Então pessoal a 2 anos larguei mundo da informação, não sabia o avanço que estavam os pc e valores brutos .

 

Queria algo base de 2.000$  

Para pequenas atividades jogar, edição vídeo etc ,

 

Então tô em dúvida de AMD ou inte qual melhor opção como placa-mãe, processador,placa de vídeo etc

 

porque vi algo sobre amd Ryzen mais já dizem que for colocar placa de vídeo é melhor começa com a Core i3 8100

 

também achei esse pç na foto vale a pena esse pc ou montar outro ?

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_2019-01-20-20-00-23-112_com-facebook-katana-png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zcckbr se quiser comprar computador montado , o ryzen 5 2400g vai atender , e se quiser usado , i5 3 geração , placa-mãe H61 , 8gb ram ddr3 , fonte cx corsair 430w , HD 1tb , gabinete o mais barato e espaçoso possivel e gtx 1050 2gb 

adicionado 0 minutos depois

a foto ta bugando e n consigo abrir ela

adicionado 0 minutos depois

ah esquece , eu consegui

adicionado 3 minutos depois

dependendo do tempo de uso desse pc ai n vale isso td , porque monitor dequele la novo é uns 600 reais , e por 2200 , seria melhor um pc com no minimo uma 1050 2gb

adicionado 4 minutos depois

ah , li ali 1 ano de uso , é , não sei te dizer se ta bom o preço n , pois i5 3 geração é a mesmo coisa desse i3 e talvez se voce montar peça por peça consiga uma config melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, gledson augusto disse:

se quiser comprar computador montado , o ryzen 5 2400g vai atender

A gtx 750Ti empata em alguns jogos com a Vega 11, mas ganha na maioria.

@ZcckbrEsse orçamento de 2000 inclui periféricos? Monitor, teclado, mouse, headset? Vi que esse PC que você mandou os inclui, o que você faz questão e o que já tem? Sobre o i3 8100, está o mesmo preço que um Ryzen 5 1600, mas toma um pau.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shaman93 disse:

A gtx 750Ti empata em alguns jogos com a Vega 11, mas ganha na maioria.

@ZcckbrEsse orçamento de 2000 inclui periféricos? Monitor, teclado, mouse, headset? Vi que esse PC que você mandou os inclui, o que você faz questão e o que já tem? Sobre o i3 8100, está o mesmo preço que um Ryzen 5 1600, mas toma um pau.

Não tenho mais nada , fiquei 2 anos sem nem saber que é pç ,  então tenho que comprar tudo . Mais 2.000 sem periféricos não tem problemas, que fico em dúvida é monta  com Ryzen  ou Intel

 

porque se for com qualquer um por onde começa, sabe ,  qual melhor começa. Com. Ryzen sem uma placa ou com placa ou pega um Intel + placa etc.

 

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, gledson augusto disse:

@Zcckbr se quiser comprar computador montado , o ryzen 5 2400g vai atender , e se quiser usado , i5 3 geração , placa-mãe H61 , 8gb ram ddr3 , fonte cx corsair 430w , HD 1tb , gabinete o mais barato e espaçoso possivel e gtx 1050 2gb 

adicionado 0 minutos depois

a foto ta bugando e n consigo abrir ela

adicionado 0 minutos depois

ah esquece , eu consegui

adicionado 3 minutos depois

dependendo do tempo de uso desse pc ai n vale isso td , porque monitor dequele la novo é uns 600 reais , e por 2200 , seria melhor um pc com no minimo uma 1050 2gb

adicionado 4 minutos depois

ah , li ali 1 ano de uso , é , não sei te dizer se ta bom o preço n , pois i5 3 geração é a mesmo coisa desse i3 e talvez se voce montar peça por peça consiga uma config melhor

valeu obrigado vou olhar os preços já dá para se ter uma boa base. 

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, gledson augusto disse:

@Zcckbr se quiser comprar computador montado , o ryzen 5 2400g vai atender , e se quiser usado , i5 3 geração , placa-mãe H61 , 8gb ram ddr3 , fonte cx corsair 430w , HD 1tb , gabinete o mais barato e espaçoso possivel e gtx 1050 2gb 

adicionado 0 minutos depois

a foto ta bugando e n consigo abrir ela

adicionado 0 minutos depois

ah esquece , eu consegui

adicionado 3 minutos depois

dependendo do tempo de uso desse pc ai n vale isso td , porque monitor dequele la novo é uns 600 reais , e por 2200 , seria melhor um pc com no minimo uma 1050 2gb

adicionado 4 minutos depois

ah , li ali 1 ano de uso , é , não sei te dizer se ta bom o preço n , pois i5 3 geração é a mesmo coisa desse i3 e talvez se voce montar peça por peça consiga uma config melhor

valeu amigo  pessoal tá aconselhando muito o r5 2400 vou analisar tudo com cuidado muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...