Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soundbar ou HT - nesse caso.


Posts recomendados

Bom dia pessoal tudo bem?
Não sei se postei no local correto, se não, peço desculpas.

Minha duvida é a seguinte;

Eu tenho um PS4 PRO, uma Samsung MU6100 e um Home Theater Samsung C460 (Comprei faz tempo)

A ligação entre eles esta assim.

PS4 >>> TV pelo HDMI.
PS4 Cabo Óptico >>>> Home Theater

porém por muito tempo deixei o PS4 direto na tv pelo HDMI em função do áudio HD certo..
Só que to meio cansado disso ai, e estava querendo deixar o PS4 ligado na tv para voltar a ter o som HD ja que pelo cabo optico eu nao consigo isso e comprar uma soundbar pra melhorar esse som...
Eu sei que o ideal seria ligar o PS4 no HDMI do HT, porém o HT nao tem saída de HDMI ai não tem como fazer isso!!

Minha duvida:

Deixo o PS4 ligado na tv pelo HDMI e o áudio pelo óptico no HT ou ligado direto na tv pelo hdmi também.

Ou compro uma soundbar, conecto o ps4 na tv pelo hdmi e tenho o UP da Soundbar... ????
Qual seria melhor para audio/som? tv, filmes e console.

Ai eu venderia esse HT, ou tentaria kkkkkkkkkk...
Não quero gastar mais de 1000 reais, e sei que não encontro HT com saída hdmi nesse valor e tudo bem por mim, quero saber como seria melhor, para se ter um áudio mais top.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!