Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre problemas na placa


DaniloSilvaa

Posts recomendados

Boa tarde! esta acontecendo um problema com meu pc, alguem ajuda por favoooor!

meu pc liga normalmente com a entrada Vga na placa-mãe porém na placa de video nao da video.

ja limpei testei a placa em outro pc e deu certo, tenho como verificar se o problema é na minha entrada da placade video?

porque meu pc na placa-mãe liga normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu processador tem GPU integrada certamente. Então inicie o PC normalmente com o vídeo integrado e veja se a placa de vídeo está sendo reconhecida no sistema operacional. Caso não, talvez haja um problema no PCI da sua placa-mãe, verifique se tu está encaixando a placa de vídeo de forma correta no PCI ou a entrada está suja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta na garantia, porém como falei testei no pc de um colega e funcionou normalmente, queria saber se é possivel a entrada da placa de video esta com problemas, mesmo ligando normal com o cabo vga? e se estiver com problema é possivel consertar apenas a entrada da placa de video na placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não entendi muito bem o que tu quis dizer, mas, se tu testou em outra máquina e funcionou, não é a placa de vídeo. Faz assim, pega uma outro VGA e testa nessa sua placa-mãe. Algumas placas tem mais de uma entrada PCI também, a sua não tem? Passa o modelo da sua placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vamos lá. Você está conseguindo ligar seu PC porque seu processador tem uma GPU integrada, entendeu? Então você consegue usar seu PC mesmo se a placa de vídeo estiver funcionando ou não. Porém irei ressaltar, sua placa de vídeo não está nem sequer sendo reconhecida pelo Windows, isso significa que o problema é com o PCI da placa-mãe (tomando como base que você já testou em outro PC) ou no máximo, é um problema com a BIOS da sua placa-mãe, isso tudo deve ser verificado antes de trocar o componente. A placa de vídeo no caso não tem entrada, tem saída de vídeo, e independente dela estar conectada ou não em um monitor (por cabo X ou Y), ela deve ser reconhecida pelo windows, entendeu? 

Espero que tu consiga solucionar o problema, e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!