Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei se é o meu monitor ou a placa de vídeo (creio que seja o monitor, pois ele já tomou umas pancadas), mas no meu youtube fica umas listras distorcidas, eu peguei uma imagem e refiz para conseguirem entender, pois tentei tirar print das listras e não aparecia nenhuma listra no print. Segue a imagem.

1804457213_Semttulo.png.86fb0904aeb7ecfd2786c84448fc0172.png

No lado direito do carro da para ver que se distorce. O que pode ser? Falta de codecs de vídeo? Minha placa de vídeo esta atualizada, ela é a gt 710 2gb (sem overclock).

Postado

Boa noite, teste seu monitor em outro dispositivo para ter certeza de que não é o monitor.

Pode ser artefatos de sua placa de vídeo, mas teria que ter uma foto da sua tela para ter certeza...

Postado

Tire uma foto da sua tela quando isso acontecer. Pode muito bem ser sua placa de vídeo dando artefatos, o seu monitor, ou até o cabo de sinal de vídeo. Neste caso o ideal seria testar cada um desses itens em particular, até achar o defeito. Codecs como você falou não é, se usa um navegador moderno como o Google Chrome ou Mozilla Firefox, eles por padrão rodam tranquilamente qualquer vídeo do youtube (exemplo) numa boa até em 4K sem nenhuma configuração adicional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!