Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Monitor Não Reconhece o PC


Posts recomendados

     Olá, boa tarde. Recentemente comprei uma GTX 750TI, no primeiro dia ela funcionou perfeitamente, porém, no segundo dia, na parte da manhã, eu tentei ligar o computador, o monitor não ligava sozinho, como sempre ligou, porém, mais tarde, tentei ligar novamente e deu tudo certo, consegui usar o computador. Na parte da noite do mesmo dia ocorreu o mesmo problema, não ligava o monitor sozinho (OBS: Nas duas vezes tentei ligar manualmente, Mas aparecia: " Analógico/Gestão de Energia"). No domingo eu troquei de tomada ( o monitor) E funcionou perfeitamente, e ontem eu usei normalmente. Hoje pela manhã fui ligar o pc e novamente o monitor não ligou, e apareceu aquela mesma mensagem quando fui ligar manualmente. O que pode estar acontecendo? 

 

Observação: Antes de ser desligado o computador funcionou normalmente, o tempo todo, porém hoje pela manhã não funciona mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Boa tarde.

 

Especificações do meu PC:

 

placa-mãe:ECS H61H2-M2

Processador: Pentium G2120 

Memória RAM: 8GB DDR3

HD: 500GB Resgate Barracuda

Fonte Genérica 250w (vou colocar uma de 500)

 

Não uso estabilizador. O monitor liga, porém não da video. Testei com outro e funcionou, porém o meu também funcionou em outro PC. 

 

A pessoa que vendeu para mim me disse que pode ser a fonte ou a pasta térmica, ele tem razão? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!