Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congela a Imagem durante o jogo e nada mais funciona...


Posts recomendados

Boa noite, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com um problema recente, recente porque a maquina é nova, comprei essa configuração de computador:

 

Processador: Intel Core i7 8700 (sem aquele "K")

Cooler: NIC 5 Thermaltake

placa-mãe: Asus Rog Strix B360-H Gaming

Memoria: 16gb (2x8gb Corsair Vengeance- Vermelha)

HDs: 1 de 3Tb (Seagate) + 1 de 500gb

Placa de Video: GTX 650 2gb

Gabinete: PCYES - Tank (Vermelho) com 3 Fans

Fonte: Corsair CX750W

S.Op: Windows 10 pro 64bts

 

Montei tudo certinho e beleza, a temperatura fica no valor da imagem que registrei com um programa que instalei, funcionando tudo corretamente. Porém para alguns jogos que eu ja costumava jogar agora eles engasgam, o som parece que fica trepidando uma chiadeira baixinha e chega um determinado momento que congela a imagem, se tiver musica o jogo, continua a tocar ou para, e a solução é reiniciar manualmente como o botão do gabinete.

Jogos que Congelaram até agora: X3 Terran Conflict, GTA 5 (mesmo com baixa resolução), Fallout 4, RAGE (Ja cheguei a Zerar e agora trava), Jurassic World Evolution 

Minecraft (até agora não travou, e da pra jogar em uma ampla resolução de mapa tranquilo e carregamento excelente), ainda estou instalando e testando jogos que tenho na steam.

Queria saber como eu resolvo esse problema, se é algum problema de drive, temperatura, problema de hardware...

 

***OBs: Futuramente vou trocar a placa de video GTX 650 2gb que eu ja tinha por uma GTX 1080 8g ou superior.***

                         

Temperatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!