Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu comprei um hyper x silver e fui testar hoje esta com um chiado terrivel tanto no microfone e no audio normal se eu colocar muito alto no headset da pra ouvir ele tipo falhando, e algo de fabrica ou e algum outro problema ?

• Membro VIP
Postado

Ruído pode estar vindo da rede/fonte/cpu/eletroeletônicos perto. você precisa saber sua origem. Tenta 'mais uma vez' no note e sem conectar o carregador. E/ou no celular mesmo: ande com ele pela casa. Algo como... "detector de radiação"

Postado

@Isadora Ferraz Estou trabalhando agora mas chegando em casa eu dou uma olhada, o barulho e muito alto ou eu baixo a sensibilidade do mic ou fica impossível de ouvir, eu não acho que seja algo no PC porque meu mic da china de 50RS ta funcionando perfeitamente 

• Membro VIP
Postado

ok... então você não deu muita sorte com a qualidade deste daí. Talvez um clone mau feito sei lá. Talvez não usaram cabos blindados. Tenta passar um papel alumínio pra ver ou melhor ouvir melhor ou pra ver se ouve melhor... confusão...

Postado

@Isadora Ferraz Eu to começando a achar que e o aterramento, o headset antigo fica com um chiadinho de fundo ainda, o novo da hyper x eu consegui tirar o chiado com os drives Real Tek algo assim só que o áudio fica muito baixo pra eliminar esse ruido quase não da pra mim ouvir, acabei de dar meu headset mais barato pro meu primo testa na casa dele porque o dele e muito bom pra ver se e aterramento ou algo do tipo.

Mas você sabe como posso aumentar o volume do mic ?

• Membro VIP
Postado

Sem resolver o problema do ruído, quando aumentar o volume vai aumentar o ruído junto. Talvez (talvez) haja alguma solução ou ajuste no sw do seu driver - você lembrou bem. Tenta ver nas opções dele lá. Também pode tentar usar outo SO p.ex. um live cd ubuntu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...