Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de 2 Monitores


Posts recomendados

Bom dia!
Primeiro se já existir algum tópico sobre o assunto peço desculpas.

Mas eu estou a procura de 2 monitores de 21,5 até 24 polegadas, eu achei alguns mas como eu não entendo nada sobre o assunto, decidi perguntar aqui no fórum.

Bem, como eu estou querendo gastar no máximo R$ 1200 nos dois monitores, então eu decidi comprar os dois iguais, sendo que eu queria usar o segundo para quando eu estiver em jogo ter acesso à web, Facebook e afins. Irei colocar os modelos que eu achei, e queria saber se vale a pena a comprar os que eu selecionei e quais vocês recomendam?

 

1º Monitor - Monitor Led 23,6" LG Full HD 24M38H-B.AWZ HDMI

2º Monitor - Monitor Samsung LED 21.5´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA - LS22E310HYMZD

3º Monitor - Monitor LED 23,5" Full HD Widescreen M2470SWD2 AOC

4º Monitor - Monitor LED 23.6" Widescreen Philips 243V5QHABA Full HD Conexão HDMI

5º Monitor Monitor Acer LED 23.6´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA/DVI - V246HQL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Coolerninja Olá,

Como usará dois seria interessante pegar que fosse IPS, especialmente para o segundo monitor por conta dos ângulos de visão, assim as cores não distorcerão. 

 

Um que é IPS e tem boas reviews é o 23MP55HQ, antigamente ele dava para achar por uns quinhentos e pouco, porém acho que o preço subiu, veja se cabe no orçamento.

 

Como o uso do segundo é mais simples, poderia também pegar um monitor principal melhor (com Freesync por exemplo) e um IPS mais simples e menor para o outro.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris WanniegBom dia!

Olá, obrigado por me responder, então eu dei uma olhada em alguns outros monitores com ips e no modelo que você me indicou.

 

Bem, sobre o monitor que você me indicou, eu achei um bom monitor, eu já até tinha visto ele mas algumas reclamações de defeito que vem nele me deixaram indeciso. As reclamações que eu vi, falavam base é frágil e qualquer coisa pode quebrá-la e ajuste de inclinação é muito duro e tem que por força pra inclina-lo.

 

Você me indicou a procurar também modelos melhores para o principal, e achei esses quatro:

 

1º Monitor - Monitor Led 24" Full Hd Preto Curvo Lc24f390

2º Monitor - Monitor Acer LED 23.6´ Widescreen Curvo, Full HD, HDMI/VGA, FreeSync, Branco - ED242QR WI

Eu vi algumas analises deles dois no youtube, e algumas pessoa que compraram ele dizem que eles tem pixels muito grande, e queria saber se poderia vir me atrapalhar ou incomodar, já que o principal irei usar pra jogos,filmes, etc.

 

3º Monitor - Monitor Brazil PC LED 23.8´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA - 24BP238G02

4º Monitor - Monitor Gamer Asus LED 23´ Widescreen, Full HD, IPS, HDMI/VGA/DVI, Som Integrado - VC239H

 

Mais se eu tiver dois monitores que tamanhos diferente não viria a me atrapalhar a minha visão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Coolerninja Monitor curvo de 24" não acho legal, especialmente já que usará dois.

O monitor que lhe recomendei realmente já ouvi falar da base ser leve, mas também há muitos elogios para a tela. É meio que uma troca.

 

2 horas atrás, Coolerninja disse:

Mais se eu tiver dois monitores que tamanhos diferente não viria a me atrapalhar a minha visão?

Depende, você usará os dois para o mesmo programa. Tipo, vai esticar um vídeo para ficar uma super tela ou jogará um jogo esticado nos dois? Se a resposta for sim, então ficará estranho e nesse caso o ideal realmente é ser monitor idêntico, mas pelo que você falou (jogar em um, deixar o navegador no outro) então não tem problema. Uso meu monitor de 23" para jogar e um de 19" ao lado para outras coisas e acho muito bom.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Boa tarde!

Eu também achei que esse monitor curvo ia me incomodar realmente por eu querer usar dois monitores.

Sobre o jeito que irei usar, um seria para jogar e assistir e o outro para windows explorer, navegador, etc.

 

Agora eu gostei desse monitor da Asus que eu coloquei, queria saber se ele vale a pena pelo preço? Ou sera que tem um melhor com o preço dele?

Eu achei um de 19,5 da dell de R$ 400, mais ele não tem a entrada DVI-D apenas HDMI e VGA, se eu converte o DVI-D para VGA o monitor fica na resolução 1920x1080?'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...