Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, irei viajar para a Europa no mês que vêm, mais precisamente para a Espanha. Tenho dúvidas quanto a documentação ou possibilidade de ser barrado lá por não ter nenhuma nota fiscal do console, comprei ele usado na OLX e tenho apenas a caixa e as coisas que vieram com ele. 

Se eu for levá-lo terei algum problema se forem revistar minha mala ? Ou posso levá-lo assim mesmo sem problema algum? E na volta para o Brasil terei algum problema?

Irei mandar uma foto com uns códigos que tem no console para vocês conferirem se posso usar como justificativa que o produto não foi comprado na Europa.

15482730474532827184819284386491.jpg

Postado

na saída do Brasil você faz uma declaração para a receita federal, assim quando voltar, se perguntarem, pode dizer que é seu. Acredito que não precise de nota fiscal.
Para entrada na Espanha não sei como funciona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...