Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cpu + gpu até 5000reais


Posts recomendados

Já criei alguns tópicos pra este intuito porém este será o último e definitivo.

Meu pc:
CPU: g4560

placa-mãe: b250m pro vh

Placa de video: rx560 2gb

RAM: 1x8gb ddr4 2400mhz

Fonte: Wise 500W

 

É bem simples, quero o melhor processador e melhor placa de video separados por 5000R$
o que tenho em mente até o momento é, ryzen 7 2700x e gtx 1070 ti.

Resolução que quero jogar é 1080p 
Todos os jogos no ultra

Para streaming também.

 

Obs: sei que preciso de placa-mãe melhor e estou em mente no momento, essa. https://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e-gigabyte-ga-ax370-gaming-k7-aorus-socket-am4-chipset-amd-x370

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Amendola pode pegar um Ryzen 7 2700, eu tentaria pegar uma RTX 2070 ou GTX1070ti.

Concordo com o colega acima, pegaria uma fonte melhor (CX650), pois não sei se esta que você citou dá conta.

 

placa-mãe top para Ryzen 7 tá complicado, minha sugestão:

placa-mãe Asus ROG STRIX X370-F GAMING DDR4 AMD AM4 - R$ 1.217,13; melhor construção

 

Ou outras mais simples que seguram o 2700:

placa-mãe Biostar B350GT5 M.2 DDR4 AM4 Ryzen - R$ 608,14;

placa-mãe Biostar Racing B350GT3 DDR4 AMD AM4 - R$ 399,00

 

Poderia optar por importar pela Amazon.
MSI Performance Gaming AMD X470 Ryzen 2 AM4 DDR4 Onboard Graphics CFX ATX Motherboard (X470 Gaming Plus) - $ 129,50 + envio/taxas  $ +- 152,00 = $ 281,50

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blueness_ dei a opção por ele ter gostado da Gigabyte e estar na mesma faixa de preço.

Por isso dei as opções de outras placa mães tão boas que dão conta de um Ryzen 7 2700.

29 minutos atrás, Gustavinhu disse:

Ou outras mais simples que seguram o 2700:

placa-mãe Biostar B350GT5 M.2 DDR4 AM4 Ryzen - R$ 608,14;

placa-mãe Biostar Racing B350GT3 DDR4 AMD AM4 - R$ 399,00

 

Vai muito do que o usuário quer, na grande maioria uma b350/b450 já resolve. Quem quer um overclock ou melhor construção geralmente investe em um placa-mãe melhor.

 

2 minutos atrás, Henrique Amendola disse:

@Blueness_ na verdade eu não sei, só achei bonita mesmo, mas o bom se eu comprasse uma de 400 iria sobrar 600 pra comprar uma fonte ou alguma coisa a mais.

Por isso dei a opção da Biostar B350GT3 que está com um preço muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1000 reais é só pra placa-mãe, 5000 é só pra cpu e gpu.

adicionado 1 minuto depois

@Gustavinhu pra ser sincero um ryzen 7 2700 ta bom ja, não preciso ficar focando nada em overclock mesmo, e to pensando em optar por uma placa-mãe de 400-600 que ai sobra uma grana pra comprar uma fonte ou até algo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Amendola dei boas opções de placa-mãe. Vai do que você quer e recursos.

 

A Biostar B350GT3 atende uma grande parte dos usuários e segura o Ryzen 7 2700. Chipset liberado para overclock e bons VRMs.

A B350GT5 possui alguns recursos a mais.

 

O problema é que as placas estão escassas, o preço da minha placa Asus X370 Prime Pro era R$ +- 900,00. Ela é um pouco inferior a Strix que envei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!