Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ativar o segundo monitor na entra vga da placa-mãe


Posts recomendados

Boa noite, eu tenho um segundo monitor que tem apenas a entrada VGA, estou tentando ativar ele na minha placa-mãe porém sem exito,  antigamente no outro pc que eu tinha eu conseguia acessando a bios e mudando as configurações, porém nessa placa-mãe nova minha eu não estou achando a opção de mudar, minha placa-mãe é placa-mãe asus p/amd am4 matx prime a320m, se alguem puder me ajudar, agradeço desde já! Uma outra duvida é, se eu compra aqueles conversores de vga para hdmi dá certo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RS Faria disse:

@Paulo de Pimenta bueno

 

Ele não tem vídeo onboard.. Não tem o que fazer..

e se eu colocar um ADAPTADOR  de vga para hdmi e usar na minha placa de video? lembrando que já uso a entrada DVI da placa de video para o monitor principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Paulo de Pimenta bueno disse:

e se eu colocar um ADAPTADOR  de vga para hdmi e usar na minha placa de video? lembrando que já uso a entrada DVI da placa de video para o monitor principal

Qual a sua placa de vídeo? As mais modernas não passam vídeo pela VGA, sendo necessário não um adaptador, mas sim um conversor para passar o sinal, comprando algo assim aí sim poderá usar ambos os monitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

Acho que funciona, mas qual seria o uso?

eu usariia para ver comentarios pois faço lives 

adicionado 0 minutos depois
24 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Qual a sua placa de vídeo? As mais modernas não passam vídeo pela VGA, sendo necessário não um adaptador, mas sim um conversor para passar o sinal, comprando algo assim aí sim poderá usar ambos os monitores.

isso mesmo um converso daria certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, RS Faria disse:

DisplayPort > VGA é mais seguro pra compra

Por pesquisas eu notei que Displayport tem a tendência de funcionar melhor com NVidia e HDMI melhor com AMD. Então, @Paulo de Pimenta bueno , eu recomendaria ir de acordo com a placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!