Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Carlos766

Elas parecem idênticas, visualmente.. Diferenças devem ser alguns pormenores, como o segundo slot PCI-EX da PRO, tem aquele reforço metálico.. Sobre o 9900K, ambas tem VRM de 12 fases pra CPU, ou seja, levam o 9900K tranquilamente..

• Curtir 1
Postado

Entende só pretendo usar um dos PCI-Ex e esses reforços não farão muita diferença pra mim, se as 12  fases de ambas suportam o I9 vou optar por comprar A elite na Kabum que é onde já tive boas experiencias . Obrigado @RS Faria

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

A PRO tem 3 slots 16x e 3 1x. A PRO tem mais Chassis Fan. Ela tem tmb dissipador no NVME. E parece haver diferenças nos capacitores.

A PRO me parece melhor que a Elite.

• Curtir 1
Postado

Valeu @Phoenyx pegaria a pro se tivesse a mesma na Kabum, já que não tive uma boa experiencia na Pichau. Vou de Elite, mesmo perdendo algumas coisas, desde que não tenha diferença no VRM ta de boa pra mim obrigado pela resposta .  

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!