Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho a seguinte config: 

RX 580 4GB
I3 8100 3.6GHZ
8GB DE RAM SINGLE CHANNEL
Fonte 650w C3 TECH

Meu jogo não roda bem, mesmo travando em 30 frames e colocando em qualidade média existe muita instabilidade nos quadros, com um frametime horrível que não fica constante de jeito nenhum. Existe alguma solução para isso?

Postado

@Felipe Santos Amaral Essa fonte aparenta ser de um projeto melhor, mas ainda antiga, o único vídeo que achei dela é de 2016 e é unboxing ainda, nem teste dela temos na internet, pelo menos eu não achei, mas achei da 650R que é outro modelo.

Minha recomendação seria de fato pegar uma fonte de marca mais confiável para teste.

Postado
23 horas atrás, Felipe Santos Amaral disse:

Meu jogo não roda bem, mesmo travando em 30 frames e colocando em qualidade média existe muita instabilidade nos quadros, com um frametime horrível que não fica constante de jeito nenhum. Existe alguma solução para isso?

AC Odyssey é MUITO pesado pra CPU.. Tipo, brutal.. Mesmo o Core i5 8400, com 6 núcleos, passa mal com ele..

Pra um Quad-Core como o 8100, vai ser pesado demais.. O jogo rada melhor com GPU NVIDIA, ainda por cima disso.. Mas, seu problema principal é CPU..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!