Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola,

Primeiramente fiquei em duvida de em qual área postar isso, então peço gentilmente para que algum moderador mova o conteúdo para a área correta, obrigado.

Galera, sempre joguei em qualidade FullHD em uma TV que eu tinha, então eu usava um mero HDMI que já transmitia o som e imagem para a TV, porém agora estou com um outro PC e um monitor novo e gostaria de saber qual o melhor a se comprar, vamos lá:

Tenho uma placa de vídeo com saída HDMI e DisplayPort e meu monitor tem HDMI, DisplayPort e DVI-D, qual seria o ideal para eu estar ligando a minha placa ao meu monitor ?

Obs: Lembrando que irei jogar em 4K e 120FPS. O monitor não possui som, diferente de uma TV.

Alem disso eu também irei jogar em uma TV 4K, porém essa TV só possui porta HDMI, qual seria também o melhor cabo para essa situação ? 

Pensei em comprar o seguinte:

Placa e Monitor >  Cabo com uma ponta DVI e a outra HDMI.

Placa e TV > Cabo com uma ponta HDMI e a outra HDMI.

Obs²: Me falaram que o HDMI não transmite em 60fps+, então optei pelo DVI-D.

Obs³: O DisplayPort é superior em algum quesito ?

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...