Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal...

Sou novo no fórum, quero saber se alguém pode me ajudar por favor!

Seguinte...quero pegar um note para estudar (ferramentas de desenvolvimento) , ver videos/filmes e,

talvez até que possa rodar algum jogo como CSGO ou PUGB por exemplo (não é prioridade).

Que seja um pc sem lerdeza tanto para carregar páginas quanto para iniciar, etc.

Meu orçamento é de até uns 3.000

Valeu.

Postado

@grievous 

Eu cheguei a pesquisar o samsung x40, esse lenovo é melhor ?

Tira uma dúvida por favor, quanto a velocidade do processador.

1.6 GHz com Turbo Max até 3.4 GHz

Minha dúvida é, ele mantém 1.6 ou varia de acordo com o que o usuário esteja fazendo  ?

Obrigado!!

Postado

@jeefeerson9 Bom dia.

Primeiro, esqueça jogar PUBG com um notebook desse porte, não é viavel. Para CSGO, vi alguns Benchmarks bem interessantes do i5 8250 + MX 150, aguentando muito bem o game.

Em relação ao samsung que você colocou, a MX 150 é MUITO superior á MX 110. As marcas Lenovo vs Samsung não posso opinar pois nunca tive nenhum dos dois, porém você deve saber que Samsung é Coreana e Lenovo Chinesa, e a Samsung é bem maior em questão de porte empresarial.

Em 26/01/2019 às 17:25, jeefeerson9 disse:

Que seja um pc sem lerdeza tanto para carregar páginas quanto para iniciar, etc.

Para está finalidade, procure instalar um SSD. É a saída mais barata e que atenderá melhor a exigência. Atenção: procure ver se o notebook possui a entrada para SSD (geralmente nos atuais tem), esteja ciente que dependendo do Notebook em questão você não conseguirá manter o HD + SSD devido ao espaço físico interno do Notebook, sendo assim, talvez você terá somente 1 espaço para hardware de armazenamento.  

Postado

O que eu iria indicar seria o mesmo que o ele mandou. Olhando esse que você mencionou, é um upgrade de I5 para I7 por pouco mais de R$ 100,00, valeria o investimento com certeza.

34 minutos atrás, jeefeerson9 disse:

Esse aqui é possível expandir a memória

Não sei se você falou isso devido ao o que eu comentei, mas o que eu me referi no post anterior seria sobre o ARMAZENAMENTO, nao sobre a memória ram. 

Postado

@ffujihara entendi o que você quis dizer.  Instalando ssd vai deixá-lo mais veloz ?

6 horas atrás, ffujihara disse:

Não sei se você falou isso devido ao o que eu comentei, mas o que eu me referi no post anterior seria sobre o ARMAZENAMENTO, nao sobre a memória ram. 

Acabei de ver esse Dell https://bit.ly/2K0y77G

Relacionado a marca dell é mais conceituada né, o que você acha deste modelo ?

Obrigado!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...