Ir ao conteúdo

Sugestão de compra, kit!

Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Postado

Ola, 

Pretendo trocar placa-mãe, processador e memorias, qual destas duas configurações vocês recomendam?

Aceito sugestões de placas mães mais baratas que suportam 8'' geração, tenho uma GTX 1070 FTW, fonte CS650M.

Quero o melhor desempenho sem sofrer com stuttering, quero FPS alto e estável!!

Placa-Mãe Gigabyte para Intel LGA 1151 mATX Z370M AORUS GAMING DDR4
R$650

Processador Intel Core I7-8700
R$1700

Memória Kingston Ddr4 2/8gb 2666mhz Hyperx Fury 16GB
R$760

TotalR$ 3,100

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Placa-Mãe Gigabyte para Intel LGA 1151 mATX Z370M AORUS GAMING DDR4
R$650

Intel Core I5-8600k Processador 3,6 Ghz 
R$1200

Memória Kingston Ddr4 2/8gb 2666mhz Hyperx Fury 16GB
R$760

Total: R$ 2,600

Postado

Para jogos, como Battlefield V, PUBG, GTA V e vários outros, e pretendo jogar lançamentos futuros.

Orçamento 3 mil, por isso estou na duvida sera que economizo mais um pouco e pego com I7 ou gasto com watercooler e pego o i5???

queria sugestão de placas mães mais baratas ai o preço ia diminuir um pouco.

adicionado 2 minutos depois

@Phoenyx Pois é, mas uma H310M de 400 reais ja daria conta?? com um i7 7800 + GTX 1070?

isso ia me dar uma economia boa, esse processador não precisa de um water cooler né?

• Membro VIP
Postado

Eu pegaria uma B360 no mínimo, não curto estas placas peladas de entrada ainda mais para um CPU deste porte.

O 8700 já vem com cooler box.

• Curtir 1
Postado

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 B360 Pro4 DDR4

R$ 604,90 

é mais barata, mas essa placa suporta processadores K??

• Membro VIP
Postado

@Nhz55 Eu iria de Ryzen 2600+B450 porque a diferença de desempenho de um i7 8700 só seria notada a partir de uma GPU topo de linha, assim você economiza um pouco e pode usar a grana para outra coisa como um SSD ou upgrade de GPU no futuro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...