Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou querendo montar um pc gamer e fiz essa configuração, vai dar gargalo ou está de boa 

La vai

I5 8400(8500 ou 8600) não sei tenho dúvida

Gigabyte Z370m aorus gaming

Water cooler sotorm deepcool maelstrom 120t(pois onde moro faz muito calor

8gb de ram ddr4( ja tenho outro pente igual de 2400mhz)

Msi 1070ti titanium

Hd 1tb e 1ssd

Fonte tx550m 80 plus gold semi modular

Gabinete liketec w1 artic

• Membro VIP
Postado

Sim, é boa. Só não pegaria este watercooler de 120nm, usa o box e se ainda assim preferir depois você troca.

Esta fonte deve estar carinha, e não tem muito sentido pegar fonte gold e muito menos modular hoje em dia, ainda mais com gabinete possuindo PSU cover.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Phoenyx disse:

Sim, é boa. Só não pegaria este watercooler de 120nm, usa o box e se ainda assim preferir depois você troca.

Esta fonte deve estar carinha, e não tem muito sentido pegar fonte gold e muito menos modular hoje em dia, ainda mais com gabinete possuindo PSU cover.

Me recomenda alguma fonte? 

E algum cooler ou watercooler pois onde eu moro faz um calor da peste

Postado

@rookier55 se você quer um kit intel pegue então o i5 8600 vai ser melhor a longo prazo, sobre a placa-mãe como o procs é bloqueado para OC n vale a pena inveswtir nela, a n ser que queira aproveitar os recursos que a mesma oferece, como sistema de audio,conexões,tecnologias e por ae vai, a fonte está boa e sobre o WC você poderia ver um maelstrom 240t. Coloque um ssd de 240gb viu.

Se quiser um kit amd você poderia ver um r5 2600 + b350/450 desempenho similar em jogos e melhor no multitarefas, alem de possibilidades maior de ups futuros 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Onde você mora? Aqui em SP tá batendo mais de 30ºC todos os dias e tá tranquilo. Tem que levar em conta a refrigeração do gabinete tmb. Se for pra pegar watercooler (pra OC e não rodar o 8400 que nem OC faz) eu pegaria radiador no mínimo de 240mm, como o Maelstrom 240T, mas daí tem que ver onde encaixar no seu gabinete.

Outro detalhe que me passou desapercebido, pra quê uma Z370 com este CPU? Pega uma B360 que já tá de bom tamanho.

Fonte uma Corsair CX550 já segura esta config, se a diferença de valores não for muita pega a CX650.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Salve guys uma dúvida cruel aqui.

Irei comprar um i5 8600(sem o k porque não pretendo fazer over).

placa-mãe:gigabyte aorus b360m

Memória: 2x8

Placa de video:rtx 2060

Agora vem minha dúvida uma fonte CX550 segura esse setup numa boa ou tenho que pegar uma melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!