Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi pessoal eu estava precisando em monta um PC gamer para eu e queria saber se valer apenas gastar dinheiro em peças antiga como i5 2500k, I7 2600k, xeon x3440 e fazer um overclock "eu não tenho muito dinheiro e não trabalho eu estudo e ajudo meu pai no trabalho dele e ele me dar 300 reais".

Postado
agora, Evandro disse:

@Pedro Levi1 tudo depende do preço das peças e do resto da sua máquina. ;)

gastar 1500 a 1600(eu não tenho esse dinheiro todo agora) 

°o pc que eu uso "ele é muito ruim":

processador: celeron 847  

placa-mãe: biostar nm70i-847  "soldado no processador "

memoria ram: 4gb de ram ddr3

HD 500gb

Fonte: fonte genérica 

placa de video: não tenho

°As configurações do PC que quero montar:

Processador: i5 2500 ou i5 2500k ou xeon x3440 

cooler: Cooler Master AMD/Intel Hyper H411R

placa-mãe: gigabyte GA-H61M-DS2(essa placa-mãe é para o processador sem k .o com k eu não achei) 

memoria ram: 2x4gb ddr3

Fonte: Corsair 450w 80 Plus Bronze

Gabinete: Gabinete Gamer AeroCool Mid Tower GT WINDOW

placa de video: Placa Vídeo GIGABYTE Geforce Gtx 1050 Ti Oc 4gb Gddr5 

Postado

@Pedro Levi1 Se puder, e encontrar a placa-mãe compatível, dê preferência ao i5 2500k, que seu pc vai ter uma vida ainda mais longa com esse processador lindo e maravilhoso kk. Pelo preço que você estimou, compensa sim pegar um kit mais antigo.

Postado
agora, Ruindows10 disse:

@Pedro Levi1 Se puder, e encontrar a placa-mãe compatível, dê preferência ao i5 2500k, que seu pc vai ter uma vida ainda mais longa com esse processador lindo e maravilhoso kk. Pelo preço que você estimou, compensa sim pegar um kit mais antigo.

muito obrigado pela sua resposta 

você poderia me fala algumas placa-mãe para o i5 2500k para eu fazer o overclock por que eu não achei nenhum 

Agradeço antecipadamente. 

Postado

@Pedro Levi1 não posso te recomendar uma placa ou outra pois não tenho conhecimento suficiente, ainda mais dessa geração em específico, só fiz a sugestão ali pra você pegar o processador com o k por causa da possibilidade de overclock, mas busquei aqui mesmo no fórum, e encontrei um tópico em que estão discutindo a respeito de uma placa-mãe para esse i5 2500k, 

Link: 

Espero que te ajude, e desculpe qualquer coisa ae😅

• Membro VIP
Postado

@Pedro Levi1 para manter o fórum melhor organizado não crie mais de um tópico sobre a mesma dúvida. Manter seus questionamentos em apenas um tópico facilita pra você e pra quem está tentando te ajudar.

Utilize este tópico.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...