Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com problemas na instalação de uma GTX 650 no meu pc, que atualmente é um I7-3770 | 16gb RAM ddr3 | GT 610 | uma placa-mãe asus P8Z77-M

eu normalmente uso o pc tranquilamente com a GT 610, mas consegui uma gtx 650 por um tempinho pos os planos são comprar a Rx 580 mas isso não vem ao caso.

Quando mudei a placa de video, tirei a GT 610 e coloquei a GTX 650 e fui ligar o pc não deu imagem, a gtx650 que tenho tem entradas dvi e uma mini HDMI tentei comprar o conversor de dvi para HDMI e continuou não dando imagem, tentei comprar o mini HDMI para HDMI normal e continuou sem imagem.

Basicamente meu problema é que quando ligo o PC com a gtx 650 a tela só fica preta do começo ao fim, nao vejo nem a iniciação do windows

Postado
20 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Removeu os drivers da GT 610 antes de instalar a GTX 650?

@lnpott na verdade não

adicionado 3 minutos depois

@lnpott  aqui estão as entradas do pc, e quais configurações a mais você quer saber? se quiser posso printar o CPU-Z

26 minutos atrás, lnpott disse:

Qual a configuração completa do PC, quais saídas essa VGA possui e quais entradas o monitor possui ?

WhatsApp Image 2019-01-28 at 15.47.09.jpeg

WhatsApp Image 2019-01-28 at 15.53.28.jpeg

Postado

@Leo Dias7 qual a fonte de alimentação?

Lembrou de ligar o conector de energia auxiliar da placa de vídeo?

32 minutos atrás, Leo Dias7 disse:

é de um amigo meu, estava guardada

Dependendo de como foi guardada e por quanto tempo, pode ter estragado.

Postado

então mas mano quando conectei a placa e liguei o pc, o fan da placa tava funcionando normalmente

adicionado 51 minutos depois
1 hora atrás, rodrigops disse:

Lembrou de ligar o conector de energia auxiliar da placa de vídeo?

E Lembrei sim 

Postado
4 horas atrás, lnpott disse:

@Leo Dias7 Pode ser ela mas qual porta DVI você usou ? A branca passa sinal analógio através de adaptador, a preta somente conversor ativo para tal função.

Eu usei a preta, porém também usei o mini Hdmi e as duas não funcionaram

• Membro VIP
Postado
31 minutos atrás, Leo Dias7 disse:

Eu usei a preta, porém também usei o mini Hdmi e as duas não funcionaram

Qual seu adaptador ? Foto de preferência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!