Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal, beleza?

Bom. estou montando um PC Gamer custo beneficio, pretendo gastar até 2K, gostaria da ajuda de vocês sobre qual peças pegar!

Eu já tinha um PC Gamer bem básico, segue as configuração! 

placa-mãe M5A78l-M LX-BR

Processador FX 6300, 8mb, 3.5ghz

Placa de Vídeo GTX 560

HD 300GB

Memoria RAM 4GB

Fonte Corsair CX600M

Minha placa-mãe deu B.O e pra mim nao compensa arrumar então decide montar um novo PC Intel; algumas peças eu vou aproveitar, Memoria Ram, HD, e a Fonte, o processador e a placa de vídeo irei vender.

Eu escolhi essas config; 

placa-mãe: MATX PRIME B250M-PLUS/BR

Processador: i3 Gª7 

Placa de Vídeo: GTX 1050 4GB

Fonte: Corsair CX600M

Memória: 4GB

Gabinete: Bluecase 009 Branco

Tenho uma dúvida sobre a placa-mãe, ele é para processador 6/7 Geração, é meio caro esses processadores e tal, vocês recomenda alguma outra ?

• Membro VIP
Postado

Sétima geração já foi descontinuada e comprar ela hoje seria um mal negócio.

Com esse orçamento eu pegaria um Ryzen 1600 (~R$600), A320(~R$350), 8GB DDR4(~R$350) e uma GTX970 usada (~R$700) reais no ML.

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, grievous disse:

Sétima geração já foi descontinuada e comprar ela hoje seria um mal negócio. 

Compensa pegar qual?

Com esse orçamento eu pegaria um Ryzen 1600 (~R$600), A320(~R$350), 8GB DDR4(~R$350) e uma GTX970 usada (~R$700) reais no ML.

Quero um PC Intel, sobre q placa de vídeo está tendo promoção na Kabum, uma GTX 1050 TI 4GB 800$

adicionado 0 minutos depois

@lnpott A fonte eu já tinha, :)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@VictorOliveiraX é porque Intel hoje não compensa enquanto a AMD fornece mais desempenho custando menos.

Mesmo sabendo que você irá pagar mais caro em um processador pior ainda prefere ir de Intel? Não tem problema algum, afinal o dinheiro é seu, se ainda quiser eu posso sugerir um sistema Intel que caiba no seu orçamento. Só por curiosidade: qual seria o motivo?

Quanto à GPU a GTX970 entrega mais desempenho que uma GTX1050Ti o problema aqui é achar vendendo de alguém que cuidou dela direito.

• Membro VIP
Postado

@VictorOliveiraX Compensa um R5 1600 ou 2600 com uma B350. Com essa economia você pode pegar uma RX580.

Tem vários modelos da B350, no Brasil não são tantas mas as que você achar posta aqui que vemos qual o melhor custoXbenefício.

• 3 meses depois...
Postado
Em 30/01/2019 às 09:51, LNPott disse:

@VictorOliveiraX Compensa um R5 1600 ou 2600 com uma B350. Com essa economia você pode pegar uma RX580.

Tem vários modelos da B350, no Brasil não são tantas mas as que você achar posta aqui que vemos qual o melhor custoXbenefício.

Acabei de voltar a este tópico para falar qual as configurações que peguei

placa-mãe; Asus A320M-K/BR 

Processador: R5 1600

Placa de Vídeo: Gigabyte RX 580

Corsair Vegeance 8GB 2400mhz

SSD: 120GB

HD: 1TB

Gabinete: Pichau Gadit

Monitor: Asus 24” 60Hz 1Ms 

Me arrependi somente na placa-mãe, talvez mais pra frente pego outra melhor 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!