Ir ao conteúdo

Posts recomendados

  • 2 meses depois...
Postado
Em 29/01/2019 às 15:34, André Luis Mendes Arruda disse:

Eu instalei os toners, mas a impressora acusa no visor "Instalar Toner" e aparece um luz laranja, o que pode ser? Minha impressora é uma Samsung Xpress 480Fw. Aparece também o erro #A3-3312.

 

Prezado, bom dia.

 

o Erro #A3-3312 é relativo ao sensor de temperatura do equipamento. Possivelmente, o termistor do fusor do seu equipamento pode estar com impurezas acumuladas, assim impossibilitando a aferição correta da temperatura do equipamento. A troca do fusor é a opção mais recomendada, mas também é possível realizar esta limpeza manualmente. Pois geralmente, o termistor é de fácil acesso. Seu fio na maioria dos modelos de fusor é da cor branca, e, é fixado por um parafuso central próximo ao rolo do fusor.

 

Sobre o led intermitente, caso o toner tenha sido recarregado, é possível que tenha ocorrido alguma incompatibilidade relativa à recarga que foi efetuada e, possivelmente o insumo foi danificado.

 

Att,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...