Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom seria rodar alguns jogos atuais sem travamentos mas nao precisa ser no Ultra somente uma qualidade aceitavel de imagem e bom principalmente para emuladores dos mais diversos, eu nao sei mt bem porque nao sei o minimo q se pode gastar para ter uma maquina completa nova e decente, eu nao sei como anda a geração dos intel mas o hd graphics e hj pode dispensar vgas?

ainda tem o frete por ser caro pra que mora no NE

Postado
2 horas atrás, retrogamer disse:

a geração dos intel mas o hd graphics e hj pode dispensar vgas?

As Apu's Ryzen da Amd talvez consigam,O 2200g e o 2400g. más depende do tipo de offboard que você está falando, a placa integrada do 2400g é um pouco mais fraquinha que uma GT 1030, se for suficiente pra você pode valer  a pena. Um Pentium G4560 que é um dos processadores mais baratos e mais utilizados em Pc's ''fracos'',hoje está custando em torno de 400-500 reais,ASSUSTADORAMENTE,um dia foi apenas 270, Enfim, Um Pentium + 1030 fica em torno de 900 reais, Só placa e processador já quase estourou seu cash,kk, Então valeria pegar um Ryzen 2400g, seria um pentium melhorado com uma 1030 meio piorada por apenas 700 reais. ou um Ryzen 3 2200g, que seria um Pentium um pouquinho melhorado e uma GT 9800 e vale 500 reais. bem, fica à sua escolha :) 

• Curtir 2
Postado

@retrogamer Com esses mil reais, você não tem nadinha? tipo fonte(que seja confiável) ou hd? porque se tivesse já seria um bom avanço e caso consiga aumentar +200 reais no seu orçamento daria pra montar alguma coisa, nem que no começo fosse só um ryzen3 2200g 4GB..

• Curtir 2
Postado

O Hd grafics do I5 nem roda jogos direitos e o processador custa 1000 reais, talvez o ryzen 3 2200g seja sua melhor opção, Não é um processador tãooooo bom assim, mas a vega 8 consegue rodar até jogos pesados no minimo e tal, eu n sei se consegue rodar Emulador, aí teria que testar mesmo

• Curtir 2
Postado

Eu nunca tive processadores AMD mas eles também tem video integrado como acontece com os Intel Core i q tem hd graphics? atualmente eu uso um processador com hd graphics 2000 e roda muita coisa qual melhor custo beneficio nesse caso e qual tem melhor grafico para PCs q nao usam placa de video?

• Membro VIP
Postado
21 minutos atrás, retrogamer disse:

Eu nunca tive processadores AMD mas eles também tem video integrado como acontece com os Intel Core i q tem hd graphics?

Nem todos, mas dentro do seu orçamento, quase todos, sua pesquisa não te mostrou isso?

21 minutos atrás, retrogamer disse:

qual melhor custo beneficio nesse caso e qual tem melhor grafico para PCs q nao usam placa de video?

Pergunta genérica, não dá pra responder. ;)

Postado

6 horas atrás, Ludwig32 disse:

talvez o ryzen 3 2200g seja sua melhor opção, Não é um processador tãooooo bom assim, mas a vega 8 consegue rodar até jogos pesados no minimo e tal, eu n sei se consegue rodar Emulador, aí teria que testar mesmo

Me surpreendeu positivamente bastante o Ryzen 3 2200G, tenho um sem placa de vídeo dedicada.

2 horas atrás, retrogamer disse:

Eu nunca tive processadores AMD mas eles também tem video integrado como acontece com os Intel Core i q tem hd graphics? atualmente eu uso um processador com hd graphics 2000 e roda muita coisa qual melhor custo beneficio nesse caso e qual tem melhor grafico para PCs q nao usam placa de video?

Esse Ryzen 3 2200G possui uma ótima placa de vídeo integrada, não entendo de emuladores, mas vou colar aqui minha experiência com esse processador e a placa de vídeo dele integrada.

Citação

eu tenho ele e estou muito satisfeito, com apenas o ryzen3 2200g+2x4GB ram 2666mhz e com a placa de video integrado estou rodando vários jogos atuais, lá vai alguns que já joguei e testei, CS GO em HD 768 com tudo no ultra a 100 a 150 fps, tudo no minimo mas em HD de 130 a 300 fps, em mapas mais pesadinhos como a inferno rodando de boa bem fluido a 130 a 200 fps isso jogando no competitivo que é 5x5 mas já joguei no casual e rodou sem problemas, tô jogando também dead by daylight no medio e em a hd, não sei ao certo o quanto de fps que por sinal já já testo, mas esta rodando bem liso também, sem nenhum travamento, Assassin's Creed Originsem HD com tudo no low rodou bem tranquilo na medida do possível, eu conseguir jogar sem nenhum problema de travamento, ou queda de fps, Team Fortress 2 estou rodando em hd de com algumas coisas no medio e alto 80 a 150 fps, Watch dogs 2 rodou bem tranquilo, sem travar, sem quedas de fps, Dragon Ball Fighters com tudo no alto rodou tranquilo, RESIDENT EVIL 2  BIOHAZARD RE2 1-Shot Demo rodei no médio e rodou sem problemas sem quedas, outros jogos com Garrysmod, Roblox, Sonic forces rodaram também sem nenhum problema. Antes de comprar esse processador eu via bastante video no YT de review dele em jogos a maioria era com memorias 2400mhz, acho que as minhas memorias por serem 2666mhz dão mais um gás nesses jogos.

Como disse só se você tiver com orçamento apertado, só estou aqui postando minha opinião sobre esse processador.

*Lembrando que todos esses jogos eu joguei em HD 1366x768

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...