Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar toca cd com som velho


Posts recomendados

gostaria da ajuda de vocês, para montar um tocador de cds,para meu pai, com um som velho. A unica parte do som que vejo em bom estado é o leitor de cd, integrado a duas placas,uma conjunta ao leitor e a outra tem um visor, porém não sei, sé é possível ligar esse conjunto a uma caixinha de som e fazendo-a tocar cds, caso puderem mandar links se diagramas, ou explicações detalhada agradeço.Tenho 16 anos, não sei muito de eletrônica mais admiro e tenho estoques, de components, soda e stenio. Agradeço pela ajuda.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, cara, tenho sua idade também gosto muito de eletrônica, e já tenho um pouco de experiência, então, pode ser que consiga te ajudar, sei bastante da área de audio; Então, se você conseguir identificar se alguma das placas é da parte de amplificação é só você ver o nome do C.I e procurar o datasheet dele na internet, é só ver o nome e procurar se não conseguir me passa o nome do integrado que eu tento achar pra você, espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ryu Macario Nunes disse:

Eae, cara, tenho sua idade também gosto muito de eletrônica, e já tenho um pouco de experiência, então, pode ser que consiga te ajudar, sei bastante da área de audio; Então, se você conseguir identificar se alguma das placas é da parte de amplificação é só você ver o nome do C.I e procurar o datasheet dele na internet, é só ver o nome e procurar se não conseguir me passa o nome do integrado que eu tento achar pra você, espero ter ajudado.

 

obrigado por me responder, na placa com o leitor tem 2 CIs com a mesma numeração que são TDA7073A, na placa com o visor tem 4 CIS mais não são muito visives 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luizfelipe2107 disse:

obrigado por me responder, na placa com o leitor tem 2 CIs com a mesma numeração que são TDA7073A, na placa com o visor tem 4 CIS mais não são muito visives 

Os tda, infelizmente não são amlificadores, mais tem muitos projetos de amplificadores nesse estilo que você quer no youtube, caso precisar de ajuda é só chamar Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!