Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Iae. Cara, vi essas duas placas e pretendo comprar, futuramente, uma dessas nessa faixa de preço. Meu pensamento era comprar a 1050TI só por nome, mas depois pesquisando um pouco, vi que dá pra encontrar outras nessa mesma faixa de preço dela e com desempenho bem maior. Na Cissa, as duas estão no preço igual! Não sei se quando eu for comprar vai continuar assim mas ok kkkk mas eaí, qual vale mais a pena pra usar com o Ryzen 3 2200G ? As placas são essas aí, ó:

RX 570 4GB ↓

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-powercolor-radeon-rx-570-4gb-red-dragon?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-powercolor-radeon-rx-570-4gb-red-dragon&inStock&gclid=EAIaIQobChMIx5L93syV4AIV2sDICh0m5wKDEAQYCCABEgL1APD_BwE

RX 470 8GB ↓

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-sapphire-radeon-rx470-8gb-112565710g?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-sapphire-radeon-rx470-8gb-112565710g&inStock&gclid=EAIaIQobChMIx5L93syV4AIV2sDICh0m5wKDEAQYAyABEgKdBPD_BwE

Postado
53 minutos atrás, lnpott disse:

@Ivan Pedro Qual resolução você pretende jogar ?

Qual sua fonte ?

Mano, na resolução 1366x768 com tudo no Alto ou Ultra na maioria dos jogos e com o Antiserrilhado de uma forma que fique bom, por conta do monitor que deixa o jogo meio serrilhado, tá ligado né...Mas no futuro aí quem sabe eu pegue um monitor full HD. Minha fonte é uma Corsair VS400 mas vou pegar uma da mesma marca, de 500 ou 550W.

Postado
57 minutos atrás, Phoenyx disse:

Por milzão você pega uma RX580 8GB aí na Cissa.

Entre estas duas placas ae, a 570 é a 470 overclockada, então vai na 470 8GB.

Tem alguma diferença grande entre as duas, ou basicamente só a memória ? Porque se a 570 4gb for melhor que a 470 8gb, eu pego a 570 mesmo tendo menos memória...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!