Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fiz a instalação correta???


Posts recomendados

bom, tenho um fx 8300 que tinha o cooler original dele, que por sinal esquentava bastante e emitia bastante barulho quando apresentava-se em jogos.. resolvi adquirir o Corsair h60 na pichau, chegou ontem, e apanhei muito para montar.. principalmente por não saber que o "suporte que prendia ele no processador" era removível.. enfim, tentei de todas as formas mas no final.. "consegui" acabei tirando um pouco da pasta térmica na tentativa do encaixe como disse, não sei se é um problema.. até ai, Ok. fiz uns testes de temperatura e eu esperava maior resfriamento.. ele está a 38 graus sem jogos abertos e outros programas derivados, somente o google, etc. outra coisa.. eu prendi o cooler virado pro "processador" com a parte da logo virada juntamente, e atrás preendi o radiador.. fiz o certo? a ordem é o cooler>lado da logo corsair virada pro processador (gabinete) > radiador no fundo.. me digam se cometi algum erro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LucasFerreira12 Boa tarde

 

Sem foto fica realmente impossível de dizer se está tudo OK ou não, e a temperatura lava um certo tempo para fica nota 10.

E 38ºC acho uma boa temperatura, e alem do mais você não falou quantos graus que ficava antes? 🤷🏿‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WhatsApp Image 2019-01-30 at 16.52.04.jpeg

WhatsApp Image 2019-01-30 at 16.52.03 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-01-30 at 16.52.03 (2).jpeg

WhatsApp Image 2019-01-30 at 16.52.03.jpeg

WhatsApp Image 2019-01-30 at 16.52.04 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-01-30 at 16.52.04 (2).jpeg

WhatsApp Image 2019-01-30 at 16.52.04 (3).jpeg

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@LucasFerreira12 Boa tarde

 

Sem foto fica realmente impossível de dizer se está tudo OK ou não, e a temperatura lava um certo tempo para fica nota 10.

E 38ºC acho uma boa temperatura, e alem do mais você não falou quantos graus que ficava antes? 🤷🏿‍♂️

fotos colocadas.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualização, o processador pegou de mínimo 29 graus e de máxima no jogo 48.. está uma temperatura boa? excelente? razoável?? pórem o problema é o seguinte.. a placa de vídeo estava a 75 graus.. mesmo com o water cooler. não deu uma abaixada significante como disseram.. pórem, é normal? ela variou de 70-75..

 

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Math.Pi disse:

Processador está excelente. 

Não se esqueça que o watercooler é no processador e não na placa de vídeo kkk.

mas sinto que o vento relativamente "frio" está bem fraco.. é normal? vejo uma galera falando que colocar water cooler resolve o problema geral de temperatura do pc.. mas em relação a isso, o normal é ele ser mais fraco certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!