Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro: Ntkern.vxd Mmdevldr.vxd


Posts recomendados

Eu tinha o win 98 com o audio funcionando, instalei o win 2000 tb com audio funcionando, depois xp tb. Mas quando instalei o 98 novamente apareceu esse erro na placa de som CREATIVE es1370 AUDIO PCI, SB 64/128 (WDM) : o carregador de dispositivo NTKERN.VXD, MMDEVLDR.VXD para este dispositivo não pôde carregar o driver de dispositivo.

Agora tô sem audio mesmo com o driver certo.

Vi em um site que isso era conflito entre modem e sound card nas portas COM, diziam pra ir no BIOS desativar as portas seriais COM1 e COM2, depois no WINDOWS remover o modem e reiniciar para que o windwos reconhecesse- o sozinho, isso resolveria o problema. Fiz isso mas não resolveu.

O mais intrigante é que eu tinha WINDOWS 98 na máquina e o áudio funcionava, não dava esse erro. Ele aparece quando vou em GErenCIADOR DE DiSPOSITIVOS/Controladores de som.../ Creative es1370 audio pci...

Espero que me ajudem, pois não tenho um bom PC pra rodar Windows XP e preciso usar o WIn 98.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!