Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impedir que eu veja uma foto quando eu entrar num site, que ela não carregue


Posts recomendados

Bom dia Pessoal
Tem um site (essencial pra mim)que eu entro com frequência, que na página inicial tem uma foto que me perturba por motivos pessoais.

Tem alguma extensão ou programa para o FIREFOX, que basta eu digitar o nome da foto (exemplo: inicial.jpg) ela não é mais carregada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção acima é bem melhor da que irei recomendar, mas fica a dica de qualquer forma.

 

Existe um plugin chamado GreaseMonkey, de forma resumida... serve para editar paginas que você visita, geralmente o pessoal utiliza para forçar um layout ou cores de um determinado site, mas também é possível bloquear elementos. 

 

https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/greasemonkey/

 

abs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

O colega não retirou o post, eu o removi pois não estava de acordo com as regras previstas no fórum:

 

Regra 4.3: Não é permitido a criação de tópicos sobre ADBLOCK de qualquer tipo, assim como também não são permitidas discussões sobre esse assunto.

 

A indicação dele poderia resolver o seu problema com o procedimento que foi indicado, mas cria-se outro problema com o bloqueio das propagandas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue um método alternativo para ajudar alguém que possa chegar neste tópico:

 

No Firefox, você pode usar a extensão Request Blocker  e no Chrome a extensão HTTP Request Blocker, que funcionam basicamente da mesma forma: basta pear uma URL e colar na janela da extensão.

 

Basta clicar botão direito na imagem para obter sua URL:

 

image.png.47bafeb2b65bd793917cea243dd73f81.png

 

Colar no campo da extensão:

 

image.png.9501548fd40f4c7fcbc84d161a4df694.png

 

Nesse caso como só bloqueia a imagem e não o elemento, você vai visualizar a indicação da imagem não carregada.

 

image.png.62326dbe195c3053540cb3274f83d190.png

 

Se quiser bloquear um elemento por completo, veja extensões que trabalham com regras CSS, como Stylus, em que você pode definir uma regra CSS para esconder determinado elemento baseado nas classes e IDs do HTML.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!