Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como colocar memoria para o video integrado ryzen?


Zeyden

Posts recomendados

Boa Tarde desde Ja agradeço a atençao de todos!!

Essa semana eu mesmo comprei as peças e montei um novo pc porque estava precisando

configuração:

 

Ryzen3 2200g

4gb de ram 

1 tb 

e asrock a320m-hd

 

montei ele e instalei o windows 8.1 mais quando fui testar em um jogo leve no caso o league of legends ele nn se saiu muito bem rodei com a configuração no baixo/muito baixo e ele estava a 25/30 fps, ai eu resolvi pesquisar sobre e ouvi falar que tem que alterar o quanto de memoria que voce quer para o video integrado na BIOS!!!

Vi alguns tutoriais mais nn apareciam as mesmo opções para mim, acho q é porque a placa-mãe é diferente!!

Mais é isso, tenho q alocar memoria para o ryzen mais nn sei como!!

Agradeço a atençao de todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Beto Garcia de Oliveira disse:

@Math.Pi obrigado pela atençao, mais mesmo jogos leves como o league of legends nn estão rodando nada bem!! 

O problema não é questão de ser um jogo leve, é questão de você ter falta de RAM (e no caso de uma APU, falta de dual channel). Não adianta tentar alocar mais ram para o chip gráfico que não vai adiantar, o que você precisa é de um segundo pente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!