Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe com Chipset superaquecido


Odlareda

Posts recomendados

Boa noite galera nunca usei nenhum fórum não sou bom com isso estou com problema e queria que olhem a imagem e me ajudem com o que esta errado, +12V da fonte esta abaixo ou o programa esta errado e o -5v também 

 

placa-mãe ST 4271 1156

Processador I5 560

 

esse programa nao esta mostrando Vcore mas esta normal 1,285 acho q é normal

 

Obs: placa-mãe sem over, ta no estado normal da bios

 

Troquei fonte e ta do mesmo jeito, testei as duas no multímetro e esta do mesmo jeito, o CHIPSET que acho q seria ponte sul proximo a bateria e entrada de placa de video esta esquentando muito, nao sei o que pode esta causando curto, ja troquei ate o gabinete

PC.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então essa temperatura ai é porque eu coloquei outro cooler muito mais potente e tinha ligado pra teste ele fica em 59 Graus, mas isso começou a um mes mais ou menos antes ele ficava no maximo 49 graus eu jogo Perfect World e logo 10 ACC simultâneas e ele ficava em 49º agora ele fica em 59º e percebi também que mesmo com PC desligado tem um quadradinho parecido CHIPSET perto do processador que fica quente mesmo sem o pc esta ligado e a fonte tambem aquece só de estar na tomada. Agradeço a resposta

placa-me-itautec-st-4265-supor-i3i5i7-3geraco-ate-16men-D_NQ_NP_208411-MLB20561345684_012016-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entendi muito obrigado neorose minha entao, hj tambem fiz o teste tirei da tomada desconectei a fonte da placa, e fui resolver umas coisas na cidade cheguei umas 16h e o gabinete na parte de cima onde fica a fonte e laterais estava quente, realmente a temperatura ambiente que esta piorando a situação muito obrigado pelas respostas nao sei fechar tópico então é com vocês kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!