Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet 120mb da net


Posts recomendados

Boa tarde, hoje eu fiz o aumento de conexão da minha internet que era de 70MB para 120MB, porém, eu possuo um modem da net ARRIS TG862 e um roteador TP-LINK ARCHER C60 V.2, sei que ele não tem porta gigabit, então eu liguei meu pc direto no modem da net, por uma das portas do modem e em outra, fica o meu roteador, por onde fica feita a ligação do modem arris no tp-link pela porta wan. Ao conectar meu pc no modem arris, a internet da casa ficou totalmente instavel. Quando eu liguei meu pc no roteador na porta lan, tudo ficou normal, porém, limito meu pc a 100mb. Existe alguma maneira ou configuração para ligar meu pc no arris e o roteador no arris, sem essa instabilidade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desabilite o servidor dhcp do tp-link e o configure para usar o dhcp do modem Arris, se isso for possível (os tp link só funcionam numa faixa de ip; se você tiver azar do arris funcionar em outra, aí não tem jeito, se quiser mais velocidade só trocando o roteador tplink por outro modelo gigabit).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!