Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde e boa noite. Recentemente meu computador queimou a fonte, então levei ele a assistência técnica para a troca da fonte e a troca da pasta térmica+limpeza, quando cheguei em casa e liguei estava tudo normal porém não tinha conexão com a rede, peguei outro Pc e instalei os drivers e programas e passei para esse q tinha levado na assistência e para a minha surpresa o programa diz que meu computador não tem placa de rede. E ela está ativa nas BIOS . Sera possível que quando minha fonte queimou a somente a placa de placa de rede queimou junto, ou se quando ele desmontou o PC pra limpar ele possa ter estragado ou ligado ele errado ? (A peça com código de barras é onde eu conecto o cabo).

15491328347825489409396927168024.jpg

Postado

@Yuri araujoDk Em casos de fontes genéricas, queimasse mais que apenas a fonte, em alguns casos condena até a mobo e placa de vídeo.

Você colocou o hd do seu pc em outra máquina e instalou os drivers ou baixou ou drivers em outra máquina para instalar no seu pc ?

O certo é pegar os drivers com uma máquina diferente e instalar no seu pc, sem trocar o hd de máquina, pois na outra os drivers podem ser diferentes.

• Curtir 1
Postado

Mas se não me engano minha placa de rede é onboard é possível só ela queimar e todo resto funcionar? porque meu PC está todo normal rodando tudo só não aparece a coisas da rede.

adicionado 7 minutos depois
20 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Yuri araujoDk Em casos de fontes genéricas, queimasse mais que apenas a fonte, em alguns casos condena até a mobo e placa de vídeo.

Você colocou o hd do seu pc em outra máquina e instalou os drivers ou baixou ou drivers em outra máquina para instalar no seu pc ?

O certo é pegar os drivers com uma máquina diferente e instalar no seu pc, sem trocar o hd de máquina, pois na outra os drivers podem ser diferentes.

Meu PC está funcionando normalmente só a rede que não conecta. E eu não troquei o HD para outra máquina  eu usei outra máquina para instalar.

Postado

Então atualizando aqui eu estava pra levar ele hoje na assistência técnica novamente mas acabou não dando tempo, então eu resolvi desmontar ele e limpar algumas partes passar borracha branca e liguei dnv e o resultado foi o seguinte, a internet voltou a rede voltou aparecer no computador e os drivers de rede tb e antes meu PC desligava sozinho dps de uns 40min e agora já fazem 3 hrs q ele está ligado e nada ainda. Devo mesmo assim levar na assistência?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!