Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o video integrado no ryzen só funciona em windows 10?


Zeyden

Posts recomendados

Boa Tade a Todos!!

Recentemente (essa semana) montei um pc novo com r3 2200g, 4gb ram, asrock a320m-hd e relatei aqui em um topico que eu estava tendo problema para rodar jogos simples, e vcs me recomendaram colocar mais um pente de memoria, de fato sei q +4 de ram com o video integrado faz uma grande diferença!!

Mais ae me dei conta q esse baixo desempenho poderia ser por eu esquecer de instalar os drivers da placa-mãe e do processador para usar a vega 8!!

 

Entao fui testar minha teoria e instalar os drivers da vega 8, mais só achei para o windows 10, e o meu windows é o 8.1

 

Enfim queria saber se existe drivers para a vega 8 em windows 8.1

 

Desculpe-me em insistir nesse assunto mais estou com medo de comprar +4gb e nao melhorar muita coisa!!

Desde ja agradeço a paciencia e a atençao de todos!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Mt obrigado mesmo por acabar com minha duvida!!!

No caso da ram é porque tinha visto alguns testes em jogos com essa mesmo config e estão mt acima do q eu estou conseguindo!!

Como foi no caso do LOL o meu fica entre 20/30 fps no baixo e o q eu vi no teste ficava acima dos 100fps com td no alto!!!

Mais obrigado por tudo!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth obrigado mais uma vez!! mais você acha q o problema do meu baixo desempenho pode ser por causa dos drivers da vega 8??

Se eu colocar o windows 10 e instalar os drives corretamente posso tem um desempenho aceitavel mesmo com apenas 4gb??

aceitavel (jogos leves como lol, paladins acima dos 60fps)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!