Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tade a Todos!!

Recentemente (essa semana) montei um pc novo com r3 2200g, 4gb ram, asrock a320m-hd e relatei aqui em um topico que eu estava tendo problema para rodar jogos simples, e vcs me recomendaram colocar mais um pente de memoria, de fato sei q +4 de ram com o video integrado faz uma grande diferença!!

Mais ae me dei conta q esse baixo desempenho poderia ser por eu esquecer de instalar os drivers da placa-mãe e do processador para usar a vega 8!!

Entao fui testar minha teoria e instalar os drivers da vega 8, mais só achei para o windows 10, e o meu windows é o 8.1

Enfim queria saber se existe drivers para a vega 8 em windows 8.1

Desculpe-me em insistir nesse assunto mais estou com medo de comprar +4gb e nao melhorar muita coisa!!

Desde ja agradeço a paciencia e a atençao de todos!!!

Postado

@Elder Nauvirth Mt obrigado mesmo por acabar com minha duvida!!!

No caso da ram é porque tinha visto alguns testes em jogos com essa mesmo config e estão mt acima do q eu estou conseguindo!!

Como foi no caso do LOL o meu fica entre 20/30 fps no baixo e o q eu vi no teste ficava acima dos 100fps com td no alto!!!

Mais obrigado por tudo!!

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth obrigado mais uma vez!! mais você acha q o problema do meu baixo desempenho pode ser por causa dos drivers da vega 8??

Se eu colocar o windows 10 e instalar os drives corretamente posso tem um desempenho aceitavel mesmo com apenas 4gb??

aceitavel (jogos leves como lol, paladins acima dos 60fps)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...