Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, após adquirir uma tela maior para o meu pc, estou com problema em alguns programas no Windows 10 Pro. Os botões aparecem muito pequenos em alguns programas olhem abaixo a diferença do uTorrent (normal) e o Photoshop (botões e palavras pequenos).

ch1.thumb.png.30b63dcb5b827c4f41691f97058580df.png

ch2.thumb.png.bab34b3eaa20a88d6986e602123398ae.png

Estou usando uma Tela 4k de 40". As configurações de video estão conforme abaixo.

No "Ajusta escala e layout" está em 200%. Já tentei aumentar. Todo o resto aumenta, exceto o Photoshop que continua assim também.

ch3.thumb.PNG.cc5f8b615a25a8d3f6f67f44da3cffdf.PNG

Alguém já teve problema parecido?

Postado

@victorhorodrigues isso ocorre devido a implementação da escala de janelas no Windows, alguns programas vão se adaptar bem nativamente e outros não, dependendo de como suas interfaces foram desenvolvidas.

Alguns programas vão dar uma opção de escala nas próprias opções de configuração. No Photoshop, dá uma procurada em Editar > Preferências > Interface ou funções experimentais, deve ter uma opção para configurar a escala.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!