Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 750 ti Travadas de leves em jogos


Posts recomendados

Rapaziada, comprei uma gtx 750 ti asus nova, menos de 2 uso e algum tempo começou dar travadas em jogos tipo de 10/20 segundos que atrapalha bastente em jogos online, mas depois das travada nao da nenhuma vez mais, só queria saber o problema

Processador e8400 

fonte cooler master elite 350w

placa g41mt-s2p

 

E obs: nas travadas ele começa da uns beep seguido e dps para, começou dar isso algumas semana, antes nao dava isso, o que será que pode ser? ajudem pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ronan Guilherme possiveis problemas 

1-processador gargalando

2-como voce não disse a ram , se for 4gb é um problema em alguns games

bonus:se voce usa estabilizador , é um problema que precisa ser resolvido , te recomendo trocar a fonte e o estabilizador(caso use um) e pegue uma fonte de qualidade tipo:pcYES , cx corsair , VS corsair , Thermaltake e gamemax, tem mais algumas , mas nessas ja esta de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È 4gb mesmo

 

porém cara eu usei o pc mais de 2 mes com a placa de vdeo, e nao dava isso, e a fonte me recomendaram ela, porque ela é fone boa e fornece o que ela em,

E eu usava estabilizador, mas uso direto na tomada agora, queria saber o problema certo pra mim tenta arrumar, mas ta *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No league of legends, que consome pelo menos 60% da memoria, e nunca dava isso, em outros jogos da travadas de leves, mas no lol começou da tem umas 2 semana, eu reparei que sempre entre 9minuto e 14 minuto de partida, e so da uma vez essa travadas, depois nao da nenhuma vez, e é toda partida isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja reinstalei o jogo, como formatei o pc inteiro sem backups e instalei ele de novo, creio que o problema seja no computador, porém é computador novo entendeu, tipo 1 ano de uso, e eu limpo ele sempre com muito cuidado

E no lol o processador chega a 80°

Talvez pode ser isso ? Só queria saber o que é realmente

adicionado 0 minutos depois

Em outros jogos, da uma pequena travada, mas nada que atrapalhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!