Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual pc eu compro até R$3.000,00?


Posts recomendados

eu andei pesquisando muitos testes e tal, e eu sempre acho tipo 1050 ti 4gb, 8 de ram, e tal... isso eu gostei mais tipo o precessador eu não sei qual, tem muitos por ai, tipo i3 8100, r5 2600 etals, eu queria o mais custo beneficio o melhor deles! qual pc eu compro com uns 3k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

adicionado 5 minutos depois
Em 04/02/2019 às 16:26, Italo Cruz disse:

No caso novo ou poderia ser usado ? Ultimamente to indo mais em peças usadas, sai muito mais em conta.. Montei o do meu irmão todo assim e o meu quase todo também.

adicionado 0 minutos depois

@doisS

Eu olhei umas peças usadas, mas o problema é que eu moro em uma cidade pequena, e comprar peças usadas em sites o frete ja chega em um pc novo praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Opa Doiss eae?, eu estou vendendo meu computador por 2400, sou do Paraná e dependendo de onde você for você paga o frete. Eu consigo rodar muitos jogos novos no máximoou no alto como Fortnite, GTA V, LOL, CS e outros . Segue as especificações : 

Processador: Intel Core i5 4460

Placa de vídeo: R9 270x 4GB

Memória ram: 8GB (dual Channel )

Armazenamento: 1TB HDD

placa-mãe: Asus B85M

Fonte: Gamer

 

As peças estão em ótimas condições, claro q usadas mas bem cuidadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!